Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Star Wars Rebels empolga... os fãs antigos

Star Wars Rebels é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca exploradas anteriormente na tela. A história se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e matando os últimos cavaleiros Jedi quando uma nova rebelião contra o Império está para acontecer.
O lançamento está previsto para o outono norte-americano de 2014 no formato de um telecast especial de uma hora no Disney Channel, e será seguido de uma série nos canais Disney XD em todo o mundo. O desenvolvimento da série está sob a liderança do roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes), ao lado dele, como produtor executivo, está Dave Filoni que foi o diretor supervisor do ganhador do ®Emmy Star Wars: Guerra dos Clones desde 2008.
O estilo em computação não é inovador, mas as sequências de corridas e lutas são empolgantes. Os personagens são bem carismáticos, com especial atenção ao Kanan, líder desta leva de rebeldes. E, a presença do jovem Chewbacca - o amigo peludo do Han Solo - traz-nos realmente uma nostalgia do que vemos há décadas.
As músicas são baseadas na já clássica trilha sonora de John Williams. Star Wars Rebels tem tudo para empolgar os fãs antigos. Aos novos talvez não tanto, já que a produção peca um pouco no visual, em especial com o desenhos de personagens. Trailers e mais informações da história podem ser vistas neste link.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Victor Hugo Carballo disse...

"Star Wars Rebels" é extasiante, parece uma reunião com velhos amigos. É uma das melhores coisas que tivemos este ano, junto com "Daredevil"