Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"Será Que" Daniel Radcliffe sairá de Harry Potter...

Será que a amizade acaba quando um casal começa a querer mais um do outro? Será que os dois amigos podem controlar o desejo e simplesmente apreciar o lado bom de uma paixão platônica? Será que? (What If) conta, com humor especial, as complicações íntimas - e às vezes nem tanto - do casal de amigos e suas dificuldades em lidar com o tempo de cada um, suas inseguranças, seus remorsos e suas pequenas vitórias.
Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são dois jovens de 20 e poucos anos que tentam descobrir o que eles significam um para o outro e o que eles deveriam significar um para o outro. O filme é baseado na peça canadense “Toothpaste and Cigars”, com elogiado roteiro de Elan Mastai, e direção de Michael Dowse (Os Brutamontes).
Será que? traz ainda no elenco o Adam Driver (do seriado Girls), Rafe Spall (Prometheus), Mackenzie Davis (Namoro ou Liberdade) e Megan Park (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana). As filmagens aconteceram na cidade canadense de Toronto e em Dublin, capital da Irlanda.
O título é mais uma pequena prova de fogo para Daniel Radcliffe. O ator tenta se desfazer da imagem de Harry Potter, uma missão quase impossível. Com um inglês bem canadense, Radcliffe poderia mudar penteado. Talvez, a solução para ele seja fazer outro personagem tão grandioso quando o bruxo. Porém, continuar em romances açucarados não o ajudará muito.
Será que? (What If) possivelmente terá uma vida curta nos cinemas, apesar de ser um filme simpático. O motivo é simples: Recentes matérias em sites internacionais apontam que este tipo de filme não tem feito muito sucesso. O que chega a ser uma pena. O longa-metragem nem é tão "longa" assim, tem um "time" bom, roteiro e atuações também bons e uma trilha sonora excelente. Vale a pena conferir, mesmo se sabendo qual será o final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Natália Maria disse...

Quem sabe o ator não se desfaça da imagem Harry Potter com o filme Horns? Pelas imagens, o filme será algo além... rsrsrsrs

Até mais