Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Não se sinta traído como um herói de dragão...

O título deste post faz alusão ao 11º livro da série Como Treinar o Seu Dragão, no caso, Como Trair o Herói de um Dragão. O link anterior traz o primeiro capítulo desta obra. Quem chegou a esta edição, já passou por todas as aventuras de Soluço e seus amigos humanos e dragões. Parece impossível que hajam ainda mais loucuras a ocorrer na vida do "talvez" Rei do Oeste Mais Selvagem.
O herói precisa ser coroado Rei do Oeste Mais Selvagem. Soluço fará de tudo par ase livrar dos Dragões-espiões Vampiros da bruxa e conseguir as coisas perdidas do rei antes do Juízo Final de Yule. E há mesmo um traidor no acampamento de Soluço que, no fim, trairá todos.
Quem acompanha este site, deve fazer ideia de quem é o traidor. Porém, muita coisa acontece até o desfecho deste volume. Um delas, é a clara mudança de sentimento de Soluço e Camicazi. O próximo, e último volume, promete realmente muitas emoções. O fato a se lamentar é a demora da editora no lançamento. Não há muito mais o que falar. Apenas que toda a série vale muito a pena ver. E, que as aventuras do Soluço dos livros vão muito mais além dos dois filmes animados.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: