Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

HÉRCULES (filme)

Com estreia para amanhã, dia 04 em circuito nacional, Hércules é um filme de ação da Paramount Pictures e a Metro-Goldwyn-Mayer Pictures baseado nos quadrinhos Radical Comics, de Steve Moore, com roteiro de Ryan J. Condal e Evan Spiliotopoulos. E, por sua vez, é baseado nas histórias clássicas do mito do filho de Zeus.
Dwayne Johnson estrela como o herói com a força de um deus, mas vítima do sofrimento humano. Conhecido por suas façanhas marcantes, incluindo os “12 trabalhos”, mas assombrando por seu passado, ele se tornou um mercenário vagante, faturando em cima de sua lenda, com um bando impetuoso de seguidores fiéis. Mas, ao assumir uma ousada missão para pôr fim à guerra civil nas terras de Thrace e levar o rei legítimo de volta ao seu trono, ele será testado em seus limites.
Este filme é um bom filme de ação e aventura. Há bons efeitos visuais e inclusive um bom figurino. Por ser uma história sobre uma figura mitológica, não há muitos problemas com a adaptação. Tudo que ali é apresentado é facilmente aceitável para o espectador. Um ponto curioso e positivo é o 3D. O longa-metragem tem uma boa técnica, o que denota que Hollywood está - efetivamente - aprendendo a usar esta tecnologia. Um bom filme para ver, comendo pipoca e esquecer os problemas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: