Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 1 de julho de 2014

O que esperar de Sailor Moon Crystal 美少女戦士セーラームーンクリスタル


Caros navegantes,
A cada dia que passa, há uma certa expectativa quando ao lançamento de Sailor Moon Crystal 美少女戦士セーラームーンクリスタル, especialmente no Crunchyroll. Curiosamente, houve quem não tenha gostado muito do uso do CG (computação gráfica) na sequência da transformação. Particularmente, achei que ficou interessante. Suave, nada que tenha alterado o visual do anime original.
É perceptível o certo zelo que a Toei, ahhh Toei, teve com esta obra. Talvez Sailor Moon Crystal 美少女戦士セーラームーンクリスタル seja o primeiro anime que acompanharei na estreia. E, apesar do meu certo desprezo, talvez o primeiro que eu faça uma "primeira impressão". Até sábado, decido. Enquanto isso, acima, a tal cena citada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Thiago Gomes disse...

O que me incomodou é que a diferença entre a animação CG e a "feita à mão"(todo mundo sabe o porquê das aspas, não pergunta) é muito grande. As cenas em CG são mais fluidas que as outras, e o traço do mangá que já não ficou exatamente uma maravilha animado piorou na versão CG (por questões simples como manipulação de luz e mau manuseamento de detalhes). Mas, mesmo assim, espero ansioso pela série, e para que tais problemas sejam resolvidos ao decorrer da mesma