Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Transcendence — A Revolução, Lenda do Santuário, Copa e mais...

Queridos e amados navegantes,
Tenho algumas coisas a dizer-lhes. Primeiramente, estou em férias e com uma certa preguiça de escrever textos longos e afins. Estou sinceramente tentando não deixar a preguiça me pegar de jeito... Mas, como diria o glorioso Shirokuma: "Eu também gosto de não fazer nada quando estou sem nada para fazer... " Enfim, algumas pequenas palavras acerca dos itens citados acima... A começar pelo filme Transcendence — A Revolução.
Optei em fazer somente comentários e não uma resenha exatamente, porque este filme é chato. Sim, o argumento é até interessante mas o longa-metragem é cansativo, fazendo inclusive Johnny Depp desaparecer em meio a tanto marasmo... Outro motivo que me fez escrever estas palavras foi minha percepção na própria cabine. Houve jornalista que dormiu o filme INTEIRO. Sério... Eles deveriam ser sinceros e dizer que não assistiram a "Transcendence — A Revolução" porque puxaram o maior ronco...
A Diamond Films Brasil deveria seguir firme em seus esforços na divulgação de Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário. Inclusive, para quem ainda não viu, o site Omelete colocou disponível o primeiro trailer dublado.
Por fim, estou tentando ver os jogos da Copa. Não, não estou torcendo para o Brasil, falando sinceramente. Prefiro - e isso é sério - que a Argentina ganhe ou, a Holanda, que está mais do que na hora de ser campeã. Enfim, jogos a parte, outro ponto que faz valer a pena ver a Copa são muitos jogadores. Olha... Alguns são de tirar o fôlego! Enfim, por hora ´isso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Soy Sofia Maror disse...

Eu não estava emocionado, mas eu gosto. Eu gostei, havia muitos elementos que pareciam muito atraente para mim, a sequência de ideias foi bom, mas alguma coisa aconteceu durante esse filme que não se conformava Trascender; no entanto, é um muito interessante para quem gosta de filme de ficção científica, o colapso da humanidade e do governo conspirações. Ele tem seus contras, mas é definitivamente interessante perguntar-nos mesmo com filmes, dilemas éticos que existem na ciência e desenvolvimento. Nós dois estamos dispostos a sacrificar a nossa ética e morais, a fim de salvar vidas; um debate que queima quando se trata de células, nanotecnologia e ciência médica-tronco.