Desejo: Boas Festas...

domingo, 15 de junho de 2014

A prova de fogo para "Lenda de Santuário" se chama... FROZEN

Editado em 25/06/2014 às 10h40. Mudança da palavra posição para semana em "Daí, vem a questão: teria Seiya, Saori e Cia força para tirar Elsa, Anna e sua história congelante da possível 15ª semana seguida?" Agradecimento ao Marcelo Santarem pela verificação.
Queridos navegantes...
Esta semana é um "tantinho" importante para Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuário 映画『聖闘士星矢 Legend of Sanctuary. Vendo notícias em sites e grupos como o Taizen Saint Seiya, há uma certa campanha de marketing forte em relação a filme no Japão. Há muitos produtos, pôsteres e tudo mais que um título necessita para ficar conhecido.
Mas, curiosamente, a grande prova de fogo de êxito para Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuário 映画『聖闘士星矢 Legend of Sanctuary se chama FROZEN. Sim meus caros, a animação da Disney, que grande parte dos otakus despreza, está há  14 semanas em primeiro lugar no Japão. Já arrecadou por lá mais de 225 milhões de dólares.
Daí, vem a questão: teria Seiya, Saori e Cia força para tirar Elsa, Anna e sua história congelante da possível 15ª semana seguida? Porque diversos títulos de peso como Homem-Aranha 2, Capitão América 2, X-Men estrearam em terras nipônicas e nem fizeram cócegas em Frozen. Aguardemos o próximo domingo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Rafael Sousa disse...


Acho que nem todos o fãs saudosistas da serie indo ao cinema conseguirá bater a bilheteria com a o filme que tem a hipnose da Disney na cabeça deles.

Anônimo disse...

Contanto que faça sucesso... O importante é que o filme também tenha sucesso e bilheteria, independente de Frozen ou não. E, afinal, Frozen superou as expectativas de todos, e também deve ter sido o mesmo em relação à Disney.

Ou será que não se pode lançar nenhuma animação só por causa de Frozen?

Foi um filme magnífico, e merece todos os elogios, a bilheteria colossal, mas... Só por isso o filme Lenda do Santuário deveria ter forças pra superar o filme da Disney? E logo Disney, que sempre foi quase hegemônica no mercado de animação, ou que está entre os maiores estúdios de animação do mundo, talvez o mais reconhecido no setor em todo o mundo?

Fica somente a minha pergunta.

Eu como fã, não espero que o filme em Cg supere a bilheteria do da Disney, mas que obtenha bilheteria. Se for à altura, ou perto disso, ficarei mais feliz.

Saindo no cinema da cidade aonde moro, com certeza estarei lá para assistir.

Ingrid - BA.

Marcelo Santarem disse...

“Teriam Seiya, Saori e Cia. força para tirar Elsa, Anna e sua história congelante da possível 15.ª posição na próxima semana? Porque diversos títulos de peso, como Homem-Aranha 2, Capitão América 2, X-Men estrearam em terras nipônicas e nem fizeram cócegas em Frozen.”
Concorda comigo que esta frase não faz sentido, Sandra? Até pq vc tinha dito que Frozen estava em 1.º lugar no Japão. Décima quinta posição em relação a quem?