Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 20 de maio de 2014

ANIMA INFO 1645

Data da estreia de "Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuário" e outras informações

O distribuidor Diamond Films Brasil emitiu uma nota oficial hoje acerca da data do lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuário (聖闘士星矢 Legend of Sanctuary): dia 11 de setembro. Na nota oficial:
Em uma remota era mitológica havia os defensores da Deusa Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, estes guerreiros da esperança sempre apareciam. Atualmente, após um longo período de guerra, a jovem Saori Kido, impressionada com os misteriosos poderes que possui, é inesperadamente atacada - e salva pelo cavaleiro de bronze Seiya. Desde então Saori, que começara a entender seu destino, ao lado de seus amigos cavaleiros de bronze Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki, decide se dirigir ao santuário. Porém lá, além de se defrontar com as armadilhas do Mestre do santuário, vão enfrentar um combate mortal com os mais poderosos dos cavaleiros: os orgulhosos cavaleiros de ouro.
A empresa tentou trazer o título para próximo do lançamento japonês. Porém, a grade de exibição brasileira, em que existe uma agenda a ser seguida por TODOS os distribuidores, foi a provavelmente causa do lançamento tardio em relação ao país de origem. Fora isso, nos bastidores já se sabe que a dublagem já está sendo feita. Um dos personagens que já se sabia que teria mudanças devido ao falecimento de Valter Santos era o Camus de Aquário. O dublador que o substituiu é experiente e já fez diversos animes, em especial, participações em "Naruto". Porém, a grande surpresa ficará por conta da dublagem de outro cavaleiro dourado. Como esta última informação ainda não foi revelada pela empresa, o Papo de Budega aguardará mais detalhes sobre o assunto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

8 comentários:

Anônimo disse...

boa noite Sandra,

A respeito da dublagem, com relacao aos 6 protagonistas, teremos surpresas?

Obrigado Thiago

Anônimo disse...

Sandra.., tu tuvestes a oportunidade de assistir o filme ? Rs Se sim , gostou ?

DiogoFHS disse...

Sei não, tô apostando que o outro dourado com voz nova vai ser o Saga. Por mais que eu ache o Gilberto Barolli sensacional, talvez pra esse filme a voz dele não fique legal.

Kaique Santos disse...

Pelo jeito aconteceu oque eu já esperava... algum(ou todos) dos dubladores trocados na saga de hades, não topou voltar a dublar "seu" personagem no filme. É isso? Se for, já até tenho uma idéia de quem foi. =/

DiogoFHS disse...

Retiro o que eu disse sobre o Saga. Já vi que a mudança vai vir no Milo. hahahaha!

Matheus Dewes disse...

Onde posso encontrar essa nota oficial?

Não encontrei nada sobre o assunto no site da Diamond Films Brasil...

pode disponibilizar o link disso pra gente?

Matheus Dewes disse...

Olá Sandra,

Procurei notícias na Diamond Films Brasil e não encontrei nada sobre o assunto...

Poderia nos disponibilizar o link dessa nota oficial? Realmente não achei nada no site...

Sandra Monte disse...

Você não achou Matheus, porque está nota oficial é enviada por e-mail.

OK?


Sandra Monte