Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 9 de abril de 2014

NOÉ, a resenha que não veio e outras coisinhas mais...

Navegantes,
Não tive lá muito tempo de fazer a resenha de NOÉ. E creio que não faz lá mais muito sentido, já que o filme está há uma semana em cartaz. O que posso dizer: é um bom longa-metragem, mas que devemos meio que desconsiderar que é uma história bíblica. Algumas cenas são um tanto quanto pesadas e nos fazem pensam acerca de nossas atitudes atuais.
Uma coisa que não entendo... Por que raios Russell Crowe ganhou Oscar de melhor ator? Sério... O cara não demonstra sentimento algum. Parece estar sempre com a mesma cara. Bonito ele é, mas é só isso que conta. O destaque fica para a Emma Watson, que mesmo com o cabelo de Hermione, fez-nos esquecer da bruxinha.
Enfim... faltou-me tempo para fazer uma resenha mais intensa e também para escrever a resenha do livro de ontem. Tive dores de cabeça fortíssimas em virtude de crise de TPM e também pelo meu aparelho dental. Não é nada fácil... Por fim, os trabalhos de final de semana também me pegaram... Espero poder retornar aos textos com mais intensidade estes dias. Beleza?
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Arthur Ferreira disse...

De boa, Sandra, afinal ninguém é de ferro e quando tudo resolve aparecer ao mesmo tempo, a coisa fica feia! Não cheguei a assistir o filme (aliás, ultimamente, só trabalhando mesmo, não fiz nada),embora tenha me chamado à atenção. Russel Crowe já teve seu ápice em Gladiador, e mesmo tendo emocionado em "Os miseráveis", não fez muito de todo o jeito. Resta esperar que você fique bem. Que melhores de suas dores e volte a escrever. Té mais.

Rafael Sousa disse...

Eu vou assistir o filme porque nunca é demais entender o ponto de vista ou o modo que for contado no filme. Agora se o ator não tem interpretação facial para dar emoções nas cenas do filme posso estar até errado mas um Noé que não tem sentimento quem melhor pra fazelo-lo do que o Russell Crowe? Acho que a chave pra entender como será o estilo do Noé no filme já esta desvendado. rsrsrs