Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O que Frozen de Cavaleiros Omega têm em comum...



Caros navegantes,
Quem viu meu comentário sobre a animação Frozen, meio que pode desconsiderar... Definitivamente, curte "pra caramba" este título da Disney. Tanto que vi três vezes no cinema... Graças a este desenho animado, e também a Cavaleiros do Zodíaco Omega 聖闘士星矢Ω decidi que devo, realmente, comprar um Blu-ray. Cavaleiros do Zodíaco Omega... vocês já sabem minha opinião.
Inclusive, quero dizer que grande parte da minha "birra" inicial com Frozen talvez tenha sido por causa de Valente. Este foi um título o qual não curti muito... Talvez, por isso, eu tenha ido ao cinema ver Frozen com muitas restrições na primeira vez... Entretanto, gostei demais desta animação. Tem música, comédia e drama na medida certa. Creio que mereça uma continuação. E merece, sim, ser visto com uma boa definição de imagem... Por isso, rumo ao Blu-ray!!!

←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Victor Martins disse...

As vezes colocamos nossa experiencia anterior como base para julgar algo novo.Todo mundo faz isso!Mas tem que fazer que nem você fez Sandra:Ir mesmo assim para conhecer!
AH!aproveitando o comentário:Faz um tempo que chegou seu livro em minha casa da "Presença dos animes na tv",e curti muito!Li rapidinho e gostei muito das comparações que fez com a realidade "financeira" do pais!Esse livro me fez conhecer mais sobre o que acontecia na década turbulenta em que nasci que foi 1990!!Apesar da gente ter esse acesso pela internet e nos livros,no seu livro vi um resumo bem feito e dinâmico,sem ser cansativo!Abç e otima semana!