Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sem atropelos e com calma...

Navegantes
Alguns devem estar pensando... Porque esta maluca tem escrito tão pouco? Bem, primeiro... não sou a Mara do Mais de Oito Mil. Não sou tão brilhante assim para escrever um blog como aquele... Inclusive, há um fórum em homenagem ao site.
Na verdade, estou fazendo algumas coisas internas aqui no Papo de Budega para melhorias ao longo do ano. Se eu não fizer isso agora que estou um pouquinho livre, certamente não terei tempo nas próximas semanas... Assim, tenham um pouco mais de paciência...
Tanto que já aviso também: se der tudo certinho - como espero - a primeira resenha de anime será no dia 1º de fevereiro e de livro em 4 de fevereiro. Assim, posso começar o ano - espero - sem atropelos e com calma. Beleza?
Ah sim, a imagem ao lado retirei da internet. Não é bonitinha? Se alguém souber a que pertence... Eu ficaria deveras agradecida em saber...

←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Natália Maria disse...

Pense assim, o Brasil só começa a funcionar após o carnaval mesmo... rsrsrsrs

Realmente, o blog mais de oito mil tem uns posts brilhantes, pena que se último post é um "adeus". =/

A gente estranha um pouco, mas sabemos que você é humana e não máquina. Sem pressa com seus pensamentos. xD

Até mais

maispraladoquepraca disse...

Vai fazer resenha de anime? Legal, estarei ansioso! Aliás quero aproveitar e recomendar 2 animes recentes que tenho certeza que fará seu gosto - caso vocês já não tenha assistido é claro kkk. Eles são:

Temporada de outubro 2013: Kyousougiga (2013) - são 10 episódios. Recomendo assistir também o episódio 5.5 (é um live-action com os dubladores visitando templos e afins em qual a obra foi baseada) 10.5 e o ONA de 2011 (5 episódios de 10 minutos cada). Bem, esse anime foi um dos mais criativos dos últimos anos artisticamente falando. Os personagens são carismáticos e a história pode parecer confusa em várias partes mas tudo faz sentido na parte final. Ah sim, é um anime feito pela Toei Animation!!! Sim, ela mesma! Nem eu acreditei que ela conseguiu fazer um anime tão bonito e bom como esse hehehe. Mostra que as esperanças não estão perdidas em relação a esse estúdio. Abertura:
http://www.youtube.com/watch?v=uGOVty8MgVI

Temporada de Julho 2013:
Uchouten Kazoku - são 13 episódios. Esse anime foi feito pelo conceituado estudio P.A. Works que fez um trabalho muito bom. Depois de muito tempo eles mudaram um traço tradicional e se sairam muito bem. Mesmo assim ainda apareceu a sua marca registrada - cenários fantasticos. Ele conta a história de uma família de tanukis excêntrica em mundo de predominância humana e onde exista tengus também. Esse foi um dos animes mais simpáticos do ano passado. A abertura:
http://www.youtube.com/watch?v=lrnD7R9ohRs