Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Nelson Machado fala sobre nova dublagem de Chaves


Navegantes,
Este vídeo vale por toda a explicação e coerência do Nelson Machado. Para quem não sabe o que está acontecendo... O SBT está exibindo episódios inéditos do Chaves com uma dublagem quase que totalmente nova. Vários personagens foram redublados. Inclusive o Kiko...
Mas... O Nelson explica tudo tão bem explicadinho, que não há mais o que dizer. Anos atrás eu talvez o rebatesse. Mas, hoje, eu tendo que pagar minhas próprias contas, vejo que o mundo não é um mar de rosas e negócios são negócios... Realidade da vida. Pura e simples. Veja o vídeo acima... E, se mesmo assim você continuar bravo... Só resta dar tempo ao tempo e você mesmo ter sua vida própria para compreender...
←  Anterior Proxima  → Inicio

8 comentários:

Nelson Machado disse...

O que é a vida, né? Quem diria que, um dia, eu ia ver uma matéria de Sandra Monte CONCORDANDO INTEIRAMENTE comigo! :)

Victor Martins (desabadevaneios.blogspot) disse...

Antes me revoltava também com essa realidade de negócios!Não entendia que sempre haverá um acordo e que nem sempre todos irão concordo com tal.A verdade é que a terra continua girando,e sempre terão novos dubladores para que novas dublagens aconteçam.Logico que as pessoas não gostam de mudanças,e que sempre querem manter algo que já é costume.Mas estamos falando de negociações,trabalho e tempo!Encaremos a realidade!

lance disse...

Quando vejo isso eu me lembro do caso do Jason David Frank, o Tommy de power ranger ele disse em relação a voltar para fazer os episódios especiais “faria isso nem que fosse por 1 dólar”, “estou aqui pelos fãs” http://henshin.uol.com.br/2013/05/27/power-rangers-super-megaforce-e-a-reuniao-dos-rangers/

Sinceramente não acredito que "negócios são negócios" quando algo de importância sentimental como essa acontece, acho que a empresa tem que pagar muito bem, até a mais que originalmente, quem fez o trabalho, como uma forma de agradecimento pelo dinheiro e fama que aquele trabalhador lhe deu, mas se a empresa está com problemas financeiros acho que quem fez o trabalho original teria que até aceitar receber menos, por respeito aos fans e a empresa , já que seria muito arriscado a empresa arcar com o merecido pagamento.

Acho que existe uma diferença entre episódios especiais e uma nova série, receber salário de iniciante para um nova adaptação é no minimo desrespeito com aqueles que ajudaram a fazer o sucesso para ter uma nova adaptação,mas se for um trabalho especial poderia se fazer um esforço.

Natália Maria disse...

Olá!!

Bem, isso ajudou em muito a esclarecer o porque muitas vozes não ficam as mesmas após um tempo, ou após a troca de um estúdio.

Não estou assistindo aos novos episódios de Chaves e nem acompanhando os "mimimis"... mais a leitura e o vídeo valeram muito!! ^^

Até mais

Rafael S disse...

A voz do seu Seu Madruga esta dificil de se acustumar... talvez eu veja uma vez só e depois nunca mais.

Unknown disse...

Olá Sandra Monte, muito obrigado por me aceitar como amigo no Facebook, eu gostaria de saber qual a tua opinião sobre as restrições e proibição da publicidade voltada ao público infantil?

Poderia fazer uma matéria sobre isto por favor?

Sandra Monte disse...

Serei breve, Igor.

Demorou, mas, a menos que seja outro Igor Peixe... Houve um que adorava me xinga no Face.

Não tenho tempo para isso. Só estou aqui para dizer-lhe que tenho mais o que fazer.

Sávio Morais Cristofoletti Desenhista disse...

Não gosto das novas vozes do Chaves e Seu Madruga, as outras todas para mim estão ótimas, em particular, a nova voz do Quico!