Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ANIMA INFO 1633 - Especial

Frankenstein – Entre Anjos e Demônios estreia hoje

Frankenstein – Entre Anjos e Demônios é um filme baseado na história em quadrinho I, Frankenstein”, de 2012 de Kevin Greviouxm - por sua vez baseado em Frankenstein ou o Moderno Prometeu de Mary Shelley -, que explora as clássicas imagens e histórias de horror gótico, como gárgulas, demônios tudo ao estilo de Corcunda de Notre Dame e Drácula.
A direção é de Stuart Beattie (roteirista dos filmes da série “Piratas do Caribe”). A criatura do cientista é interpretada por Aaron Eackhart (Batman: O Cavaleiro das Trevas e Invasão a Casa Branca). A história traz o monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, que sobreviveu até os dias atuais. Agora, tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre demônios e anjos da ordem do arcanjos.
A ideia deste filme é interessante. Especialmente porque temos novamente a discussão de alma. Este ponto nos assombra até hoje. A ficção nos trouxe a criatura de Frankenstein. A ciência atual está próxima dos clones. Seriam, afinal, criaturas com ou sem alma? Este é o grande ponto que este longa-metragem nos traz.
Inclusive, nem tão "longa" assim. Um ponto positivo é que a história se desenvolve de forma rápida, porém, com uma edição e continuidade corretas. Os efeitos visuais são bons, nada excepcionais, já que as lutas acontecem à noite facilitando o trabalho dos produtores dos efeitos. Esta nova adaptação de Frankenstein chega aos cinemas em versão legendada e dublada e em 3D. Porém, lembramos que o 3D, mais uma vez, é desnecessário e não faz diferença.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Anônimo disse...

Peço minhas sinceras desculpas por todos os xingamentos que te fiz, não quero mais brigar com ninguém na internet...

Me arrependo profundamente disso por favor me perdoe...

Tenha uma ótima semana,

Igor Peixe...