Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ANIMA INFO 1629

‘Knights of Sidonia’, novo anime na base do Netflix em 2014

O site Netflix anunciou hoje que terá disponível os primeiros 12 episódios de Knights of Sidonia シドニアの騎士, anime da Polygon Pictures - de títulos como ‘Tron: Uprising’ e de vários episódios de ‘Star Wars: The Clone Wars’ - , em todos os territórios onde Netflix atua em 2014.
A popular série é baseado no mangá de Tsutomu Nihei. Knights of Sidonia, acompanha a luta dos humanos pela sobrevivência contra os ataques de criaturas alienígenas “Gauna” usando mechas chamados “Garde” (Robôs Guardiões). O foco da história é a nave Sidonia e o jovem piloto Nagate Tanikaze, que usa suas habilidades de combate para proteger o que restou da civilização humana.
‘Knights of Sidonia’ será disponibilizada na Netflix em japonês e em versões legendadas e dubladas em português.
←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

Claudio disse...

Algumas duvidas na matéria, a netflix vai ser responsável em distribuir o anime Knights of Sidonia aqui no brasil e outros países.

Ou vai ser por outra distribuidora.

Sandra Monte disse...

A empresa tem o direito de transmissão online.

Se você se refere a DVD ou TV... não, ela não tem direito.

Edu disse...

Não Sandra, a Netflix tem exclusividade na distribuição. Fora do Japão, a serie eh dela. Não vai passar em nenhuma TV, a nao ser nos países que não tem netflix.

Claudio disse...

Bem que gostaria de ter opção de dublagem braiseleira , em multi audio e legendas, pra todos os gostos.

É precipitado os foruns em geral na web achar talvez na duvida em citar que é certeza que haverá dublagem brasileira.

Que na hora de estreia o anime Knights of Sidonia no netflix , e ai vem a decepção da maioria do pessoal, só tem opção legendado e sem dublagem brasileira .

Isso se o netflix talvez sim ser distribuidora mas não quer paga pela dublagem , prefere dublar primeiro os seriados proprios deles que tem varios estão sem dublagem, e mais no caso em não pertence o netflix a distribuição do anime.

E lembrando que o netflix tem alguns animes distribuidos da sony e funimation com só opção de legendas e sem dublagem brasileira, que tá sendo mais outra decepção. Nesse tipo de caso, eu trocaria 1 titulo de anime pra dublar em PT-BR que conquistaria mais clientes premiuns por só ter a dub do nosso país exclusivamente lá no site de stream , do que 2 titulos de animes legendados que encontra fácil de graça as legendas pelos fansubs.