Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Falar de anime não é o problema...

Caros navegantes,
Vocês sabem que estabeleci que às sextas-feiras eu faria resenhas de animes. Pois bem... Hoje não a farei porque estou com alguns problemas no meu computador. Ou seja, a questão não é com os animes, mas com meu Windows Vista que, de tempos em tempos, faz com que este computador seja formatado.
Parte do meu texto estava em um arquivo Word, que... por acaso... não está abrindo. Terei mesmo que formatar este "computer". Espero que vocês tenham um pouco de paciência... A paciência que nem sempre eu tenho. Há horas que dá vontade de jogar este "teco-teco" pela janela... Buá. Ah, sim... algumas pessoas têm me perguntado o que penso acerca do retorno dos animes no Brasil. Pretendo escrever um texto em breve sobre isso. Beleza? Abraços!
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Victor Martins (desabadevaneios.blogspot) disse...

Mas você diz do retorno dos animes na tv?Pois quem tá fazendo barulho com o retorno é a PlayTV!E a curiosidade a cerca disso,está deixando muita gente inquieta.

Ligeirinho disse...

Sandra, se precisar de ajuda com manutenção, dá um toque que até me ofereço de graça, só para pagar o prazer de ler seus textos de graça, que ora discordo, ora concordo :)

Victor Hugo Carballo disse...

Sandra, você viu a NetFlix?
Coloquei Netflix no meu PS3 e lá tem dezenas de animes, todos dublados ou legendados perfeitos, inclusive vários do Capitão Harlock e derivados. No meu trampo, todos tem Netflix também, com certeza é uma vitrine fenomenal para várias séries.