Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

ANIMA INFO 1628

Filmes de Rurouni Kenshin e Ultraman chegam ao Netflix

Os fãs dos animes têm uma grata surpresa. Logo após seu lançamento em DVD, o site Netflix terá com exclusividade em seu catálogo o filme live-action de Rurouni Kenshin るろうに剣心, também conhecido no Brasil como Samurai X. A produção estreia dia 6 de dezembro. Baseado no famoso anime, o longa-metragem foi sucesso de público no Japão e já tem duas continuações confirmadas. Aqui no Brasil, o filme, que não passou pelos cinemas e nem pela TV, chega ao catálogo da Netflix para os assinantes assistirem quando, onde e quantas vezes desejarem.
Publicado pela primeira vez em 1994, e criado por Nobuhiro Watsuki, o mangá que deu origem ao anime conta a história de Kenshin Himura, um habilidoso samurai que busca redenção pelos seus assassinatos do passado, quando trabalhava a serviço da organização Ishin Shishi. Arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, Kenshin promete a si mesmo que nunca mais iria matar, mas se vê obrigado a brandir novamente sua perigosa espada ao se deparar com velhos e novos inimigos. Estrelado pelos atores japoneses Takeru Sato, como Kenshin e Emi Takei, como Kaoru Kamyia, o filme dirigido por Keishi Otomo e produzido pela Warner Bros.
Além deste filme - que segundo o Netflix Brasil deve ter as versões dublada e legendada - outra atração para quem gosta de produções japonesas é o filme Ultraman: The Next, baseado na histórica série japonesa Ultraman e que entra no catálogo brasileiro no dia 5 de dezembro. No longa, o piloto de caça Shunichi Maki precisa largar a carreira para ficar mais perto de seu filho pequeno, que sofre de uma doença rara. Após chocar-se com um objeto misterioso em uma última missão, ele sobrevive milagrosamente. Mais tarde, Shunichi descobre que o objeto misterioso na verdade era um alienígena, o que acarretará muitas mudanças na vida do piloto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

Victor Martins (desabadevaneios.blogspot) disse...

Ainda não assisti nada pelo Netflix.Tá mais que na hora de dar uma espiada. Títulos interessantes chegando.
To curtindo teu espaço quando posso,e como qualquer Otaku de plantão,acho uma maravilha!
Abç Sandra!

Eder disse...

Alguém achou o DVD de Kenshin/Samurai X para comprar? Só encontrei em duas lojas online de mídias e em ambas está "esgotado".

Sandra Monte disse...

Deve sair em janeiro para o grande público.
Agora, só para locadoras...

Eder disse...

Hmm... Ok. O jeito é esperar. Obrigado pela informação, Sandra.