Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O momento do adeus se aproxima: última transmissão ao vivo da MTV Brasil

Navegantes,
Uma hora os jornalistas receberiam este fatídico release. Dia 26 de setembro a MTV Brasil exibirá sua última transmissão ao vivo...Na verdade, última transmissão nos moldes atuais: canal aberto sob a concessão da editora Abril.
Inegável que o canal 32 da TV aberta fez história e deixará saudade. Mesmo com a crise recente em sua programação... Também deixará um gostinho de "puxa, quase não exibiu mesmo animes... " A emissora até passou uns dois ou três, cogitou comprar Nana. Porém, não passou disso. Bem diferente de sua "irmã" italiana, que teve um montão de animações japonesas em seu catálogo...
Foram muitos clipes geniais vistos... Muitos programas bons - como alguns de cinema - , outros de piadas... Mas, alguns problemas recentes na programação, falta de interesse de ambas as partes (Abril e Viacom) inviabilizaram a continuidade da união. Enfim... e que então venha a nova MTV, somente na televisão paga... Que, infelizmente, não mudará muito... com seus muitos programas americanos de reality shows teens e outras bobagens... Abaixo, o release de despedida:

MTV Brasil - Última Transmissão ao Vivo da MTV Brasil
26 de Setembro

Nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, às 18h, entrará no ar o último programa ao vivo da MTV Brasil no prédio do Sumaré, em São Paulo. O histórico edifício que sediou a pioneira TV Tupi e de onde a MTV transmitiu 23 anos de experimentações no canal aberto, será o palco dessa grande festa (claro, tinha que acabar com festa)!
Durante seis horas, os artistas e VJs que fizeram parte desta história vão se apropriar do canal e ocupar o prédio. Todos que estiverem reunidos na sede da emissora nesta data poderão, ao vivo, pedir seus clipes favoritos, rever momentos marcantes da história da MTV Brasil, tocar, cantar, celebrar.
Estão confirmados os shows de Marcelo D2 com ConeCrew Diretoria, Vanguart e Guilherme Arantes. Além de tudo isso, terá câmeras espalhadas por todo o prédio, nem o elevador ficará de fora. A audiência acompanhará tudo ao vivo, até à meia-noite.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

L.Karina disse...

Eu acho uma pena, mas MTV não conseguiu se adaptar bem a concorrência do Youtube.
Mesmo diminuindo os clipes na programação ela poderia ter outros programas relacionados à música.
Pelo que eu entendi a MTV vai ficar parecida com o VJ1.