Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ANIMA INFO 1621 - Especial

R.I.P.D. – Agentes do Além

R.I.P.D. – Agentes do Além - estreia hoje - é um filme de ação com toques sobrenaturais. Nada que seja assustador. Jeff Bridges e Ryan Reynolds são dois policiais fantasmas enviados pelo "Departamento Descanse em Paz" para proteger e servir o mundo dos vivos contra um crescente número de almas destrutivas que se recusam a seguir pacificamente para o outro mundo.
O veterano xerife Roy Pulsifer (Bridges) fez carreira com a lendária força policial conhecida como R.I.P.D. – Departamento Descanse em Paz, perseguindo espíritos monstruosos que de forma inteligente se disfarçam em pessoas comuns. Sua missão é prender e levar à justiça um tipo especial de criminosos que tentam escapar do juízo final, escondendo-se entre os inocentes na Terra.
Quando Roy recebe o falecido promissor detetive Nick Walker (Reynolds) como seu assistente, os novos parceiros têm que transformar o relutante respeito em trabalho de equipe de primeira qualidade. Quando descobrem um plano que pode acabar com a vida como a conhecemos, dois dos melhores agentes do Departamento têm que miraculosamente restaurar o equilíbrio cósmico.
Ou seja, com um argumento destes não se poderia esperar nada além de uma boa aventura. Para este estilo de filme, R.I.P. cumpre bem seu papel de divertir. Inclusive, seu "timing" é ideal, sendo uma produção com uma hora e meia. Os efeitos visuais são bons, nada espetacular. O 3D, mais uma vez, se faz totalmente desnecessário. É um gasto de recursos assisti-lo neste formato. R.I.P. é o tipo de título que possivelmente ficará pouco tempo em cartaz. Mas, que poderia ser facilmente visto somente em DVD.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: