Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

ANIMA INFO 1615

Dragon Ball Z estreia em outubro e outras informações

A Diamond Films Brasil anunciou a data de estreia do filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses (ドラゴンボールZ: 神と神) para o dia 11 de outubro. O filme será lançado em versão dublada com os mesmos dubladores do anime clássico da televisão.
O título retorna de um hiato de 17 anos sem um novo filme da saga. Depois de muitos anos desde a batalha contra Majin Boo, outra crise está para abalar a pacífica Terra. Enquanto há um deus que origina e faz nascerem as estrelas, há um outro que as destrói: Bills, o deus da destruição está, agora, acordado depois de um longo período. Em um confronto contra um inimigo ainda mais poderoso que Freeza, Cell e Majin-Boo, a animação mostrará Goku no nível "Super Saiyajin Deus".
Entramos em contato com a distribuidora, que nos informou que não haverá uma rede de cinemas específica para exibir o longa-metragem. Ou seja, DBZ pode ser exibido em Cinemarks, Playartes, Cinépolis ou qualquer outra rede. Como a animação ainda está na fase da distribuição nos cinemas, não há informação se o título será lançado em Blu-ray. Por fim, não há outros animes no catálogo da Diamond Films Brasil. Porém, a empresa também informou que está aberta a futuros lançamentos de animações japonesas. Para este site, fica nas entrelinhas que outros lançamentos de animes podem ocorrer dependendo do êxito de "A Batalha dos Deuses".
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Rafael Kaen disse...

Espero que o cinepolis de Jundiaí exiba o longa e também um lançamento em vídeo, mas não pelas mãos da playarte!

Yagami disse...

O pior erro está sendo lançar após sair os DVDs/BDs no Japão(e nessa jah vai pipocar inúmeros fansubbers legendando),então poderá ser mais um fracasso assim como Saint Seiya Tenkai-hen foi e.e