Desejo: Boas Festas...

domingo, 2 de junho de 2013

Atividades "animásticas" em junho...


Navegantes,
Chegamos praticamente na metade do ano!. Para mim, o mês de junho será de muitas atividades. Espero que a coisa se mantenha assim, com ações positivas. Esta semana, por exemplo, tenho uma cabine e um coquetel, ambos bem interessantes e que pretendo ir. Também, pretendo dar início a um projeto, desejem-me sorte!
Na segunda semana de junho, farei a defesa do meu artigo acadêmico, do mangá Joaseiro. Estou um tanto ansiosa, mas espero que dê tudo certinho... Outras coisas a fazer? Sim, pretendo, finalmente, comprar o box da série clássica de Cavaleiros do Zodíaco. Posso demorar a comprar coisas do gênero, mas compro!!!
Já estou na fase de demonstração do Crunchyroll. Pretendo ver mais animes do que ler mangás, ultimamente. O motivo é simples: não tenho lá muito tempo de ler, e quando tenho, prefiro ler livros. Mangás, como eu disse, devo completar Ranma 1/2 e começar Bleach em breve, quando sobrar uma grana... Enfim... Aos leitores interessados em minha atividades "animásticas" atuais, é isso! Depois retorno com notas e uma resenha sobre Kotoura-san.
Abraços em todos!
←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

Buga disse...

Quisera eu ser um dia convidado para uma cabine de imprensa XP

Com relação aos animes,o Crunchy ta de parabéns e vem melhorando com o tempo. Já com relação ao box de CDZ eu só tenho a lamentar. Se trata de um relançamento requentado dos DVD's antigos e que tem um probleminha (acho que tem um ep que fica muito pixiledo), sem contar que o BOX (a caixa XP)é muito mal feita. Se você quiser assistir os primeiros episódios, terá que tirar TODOS os discos pois eles são empilhados um em cima do outro e não lado a lado. Enfim, eu não recomendo esse box que de "edição de colecionador" não tem nada.

Patrick Raymundo disse...

Oi, Sandrinha! Boa sorte na defesa da tese! :) No Crunchyroll, caso tenha gostado de Kotoura-san, eu posso aconselhar Eve no Jikan. A história é meiga. Fala sobre androides que começam a apresentar comportamento humano, após conhecerem uma cafeteria. São 06 curtas animações de 15 minutos, mas são envolventes. Também empregam as três leis da robótica que forma exploradas no clássico Blade Runner! Achei super interessante!

Sandra Monte disse...

Olá meninos...
Patrick, para este vou pensar. Não curto muito animes com esta temática . Acho que fiquei meio traumatizada depois de Chobits...

E Bruno... vou comprar este box porque sai mais barato mesmo...

Abração!!!

Caio Cesar disse...

Compre o box sim Sandra! Sou suspeito pra dizer, mas recomendo! Excelentes atividades pra você! Viva \o/