Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

ANIMA INFO 1599

Gate 7 chega ao Brasil pela NewPOP Editora

Chega ao Brasil a mais recente obra do grupo CLAMP, Gate 7. O grupo nos transporta para um mundo novo de seres sobrenaturais, sacerdotes e criaturas místicas japonesas. Uma chance única de conhecer Quioto e toda sua história.
No Brasil a obra será produzida pela NewPOP Editora, com tradução direta do japonês, formato original e páginas offset. A empresa já havia divulgado o título tempos atrás em suas redes sociais, mas só agora informa "oficialmente" a imprensa.
No Japão a obra é serializada na Jump Square desde 2000, a revista é casa de diversos mangás de fama internacional. Atualmente possui 4 volumes, mas ainda é publicado periodicamente a cada semestre no Japão. A série ainda não tem data de término e, consequentemente, deve ter periodicidade irregular no Brasil.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

nekomimi disse...

Olá, Sandra:
Realmente interessante o seu tópico sobre a nova obra da CLAMP a chegar às bancas brasileiras. Apesar de que as obras do grupo serem alvo de críticas de blogueiros como o Alexandre, do Maximum Cosmo (que, por alguma razão, não está mais disponível na rede. Alguém sabe o que terá acontecido? Se alguém souber, por favor poste um comentário explicando o que aconteceu), as fãs dos mangás da CLAMP irão gostar.
Falando em fãs, eu li um artigo que saiu no Yahoo! Notícias, e que, apesar de não se referir a otakus, mostra que os fãs de quadrinhos americanos (ou fanboys, como também são chamados), não são tão diferentes assim dos fãs de animes e mangás (pelo menos, os do Brasil). Algo para se refletir a respeito, através das analogias entre os otakus e os fanboys:
http://br.noticias.yahoo.com/adapta-o-x-quadrinhos-e-os-problemas-que-183200033.html?page=1
Gostaria de saber o que pensa a respeito disso, depois de ler a matéria.
Aguardo a sua resposta.