Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 10 de junho de 2013

ANIMA INFO 1596

Panini lança HQ de Frank Miller pós 11 de setembro

Chega às livrarias de todo o país pela PANINI Books um dos mais recentes trabalhos de Frank Miller para os quadrinhos, inédito no mercado brasileiro. Trata-se de Holy Terror - Terror Sagrado, publicação em capa dura, com 124 páginas couché. Narra a brutal e desesperada jornada de um herói forçado a acabar com um exército de fanáticos assassinos a fim de impedir um crime contra a humanidade. O livro tem formato especial horizontal (30,5 x 23 cm), e preço sugerido de R$ 52,00.
Após um período de menor produção em HQs, dedicando-se a projetos cinematográficos, o campeão de vendas Frank Miller (Sin City, 300 e Batman: O Cavaleiro das Trevas) retorna com este violento drama criado no pós 11 de setembro. Na trama, há uma ameaça mortal em algum lugar de Empire City e o “Censor” tem apenas até o amanhecer para salvar sua cidade e a civilização como é conhecida. Após um atentado terrorista, a cidade está em perigo e muita gente precisa ser eliminada.

Fonte: press release
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Philippus Xaverius disse...

Há quem diga que Frank Miller não é mais o gênio de antes, encampando discurso caduco e reacionário em suas obras recentes.

Victor Hugo Carballo disse...

Eu li essa "coisa". É de partir o coração ver que o Frank Miller caducou de vez, indo contra tudo o que sempre defendeu.