Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

ANIMA INFO 1594 - Especial

Odeio o Dia dos Namorados


Faltando uma semana para o "Dia dos Namorados", Odeio o Dia dos Namorados estreia na próxima sexta-feira em circuito nacional. Conta a história de Débora Ferrão (Heloísa Périssé), uma ambiciosa publicitária em início de carreira, que abandona o namorado, Heitor (Daniel Boaventura), para se dedicar à sua vida profissional.
Em pleno "Dia dos Namorados", Débora é pega de surpresa com o pedido de casamento de Heitor, mas, além de recusar, termina o relacionamento para trabalhar numa agência no Japão. Quinze anos depois, Débora é uma profissional bem-sucedida, responsável por uma importante conta da agência em que trabalha. O que ela não poderia imaginar é que Heitor é o diretor de marketing da empresa cuja conta a agência disputa.
Após o inesperado encontro, um acidente leva Débora a rever toda a sua existência. Com a ajuda do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), ela volta ao passado, vê como é realmente o seu presente e visita seu futuro, para voltar a dar valor às coisas essenciais de sua vida.

Este longa-metragem nacional segue um pouco a linha de Se Eu Fosse Você ou, principalmente, O Homem do Futuro. É possível dar boas risadas. Não é necessário esperar nada sério, até porque este é daquele filmes que, desde o primeiro minuto, já sabemos o final. Talvez o ponto mais forte do longa-metragem sejam as referências temporais. Quem tem menos de 30 anos pode não entender a importância de "Menudos", de certas falas, como a que tem a ver com o filme Ghost - do Outro Lado da Vida.
Após uma participação insossa na novela "Avenida Brasil", Heloísa Périssé retorna às suas origens cômicas, naquilo que ela melhor sabe fazer. O filme também traz no elenco as participações de André Mattos, Danielle Winits, Fernando Caruso, Daniele Valente, Júlia Rabello e MV Bill.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: