Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

ANIMA INFO 1590

JBC lança mangá escrito por ex-presidente da Marvel

Ash J. Wright é condenado à pena de morte injustamente e executado na cadeira elétrica. Assim começa The Innocent, o novo lançamento da Editora JBC. Em um volume único recheado de ação e suspense, a obra apresenta personagens profundos e motivações reais em busca de redenção.
O enredo da obra foi criado por Avi Arad, ex-presidente e Fundador do Marvel Studios. O roteiro foi elaborado por Junichi Fujisaku, que já esteve presente em projetos como Blood The Last Vampire, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e o longa de XXX Holic. O coreano Ko Yasung (Lost Seven) foi responsável pela arte do mangá. Na história, o detetive Ash é falsamente acusado de um crime e acaba sentenciado à morte.Uma vez morto, o detetive é recepcionado no Céu por Angel, um anjo que o auxiliará em sua nova existência. Para purificar sua alma, Ash deve servir aos seres humanos e ajudar a salvar outras pessoas, também falsamente condenadas. Mas nem tudo é tão simples; o novo “servente” deve respeitar as regras divinas e limitar suas ações dentro do que o Comitê considera justo.
The Innocent é uma obra de volume único, e que chega às bancas no final de maio, com 224 páginas em papel brite 52g, no formato 12 x 18 cm (o mesmo de Soul Eater), ao valor de R$ 10,90.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: