Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 10 de abril de 2013

ANIMA INFO 1586

Cavaleiros do Zodíaco Omega ganha destaque de distribuidor e músico


Aparentemente, Cavaleiros do Zodíaco continua a ser o único anime com algum destaque claro no Brasil. A nova série Cavaleiros do Zodíaco Omega 聖闘士星矢Ω está recebendo um tratamento especial do distribuidor nacional, a Playarte. A empresa divulgou recentemente um release com os nomes dos principais dubladores, fato raro no universo dos DVDs.
O trabalho está em andamento, novamente realizado nos estúdios da Dubrasil, traz de volta vozes conhecidas dos fãs, como Hermes Baroli no papel de Seiya e Letícia Quinto dando voz à Saori Kido, alter-ego humano de Atena. O novo elenco também já foi selecionado: Caio Guarnieri (Jerome Clark na série “Mistério de Anúbis”) como Kouga de Pégaso; Fabio Campos (Teneo em “Lost Canvas”) como Souma de Leão; Luisa Palomanes (Hermione de "Harry Potter") como Yuna de Águia; Antonio Akira (Leonardo em “As Tartarugas Ninja”) como Ryuho de Dragão; e Diego Lima (Ren de “Bakugan”) como Eden de Orion.
Porém, não é só ela que tem dado destaque ao título: o cantor Rodrigo Rossi - por meio de sua assessoria de imprensa - divulgou um release sobre sua participação nas abertura de Cavaleiros do Zodíaco Omega. O artista parece bastante satisfeito ao fazer as músicas da animação, com as participações de Edu Falaschi, Ricardo Cruz e Larissa Tassi. A Playarte não divulgou quando fará o lançamento desta série, mas já informou que será para o segundo semestre deste ano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Natália Maria disse...

Olá!!

Quando o assunto é CDZ eu venho correndo!! xD

Acredito que todo este tratamento que a Play Arte faz com a série se deve ao boom dos anos 1990 e ao fato de terem um retorno por parte dos fãs e outras empresas...

João Paulo disse...

Prova de que o Brasil ainda é ligado a CDZ é que Naruto Shippuden e Fairy Tail, que já foram lançadas há um bom tempo e têm um apelo popular não deram nem sinal de vida por aqui, enquanto que CDZ Ômega foi lançado agorinha.

Digo disse...

Resaltando que Rodrigo Rossi e Larissa Tassi estao juntos na primeira abertura e os 3 citados na materia cantarao a segunda abertura!
Muito bom!