Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quando João e Maria descem o cacete...

Navegantes,
Vim aqui falar brevemente do filme João e Maria - Caçadores de Bruxas, em cartaz nos cinemas brasileiros. Bem... quando houve a cabine do filme, não tive oportunidade de vê-lo. Assisti hoje e posso dizer que é um show!!! Esqueçam a história "meiga" de sua infância...
Sim!!! Show de sangue, porrada, com uma pitada de romance e um extraordinário 3D. Eu poderia comentar da sinopse, mas vocês podem ler isso em qualquer outro site que já tenha falado do longa-metragem. Que, diga-se de passagem, nem é tão longa assim. Dá cerca de uma hora e meia de filme. Um tempo ideal.
Acredito que Hollywood finalmente está aprendendo a não fazer filmes "quilométricos" como Senhor dos Anéis, Crônicas de Nárnia e afins. São filmes, ao meu ver, desnecessariamente longos, sonolentos. João e Maria tem um "time" bem adequado!!!
Os figurinos, os efeitos visuais, a música estão ideiais para um filme de ação, que é isso que João e Maria, em verdade, é. Não faltam socos, pontapés, sangue, muito sangue. E olha que tem umas cenas um tanto fortinhas...
E sério, quem tiver grana, veja em 3D. Este é o primeiro filme que o 3D é desnecessário, mas que impressiona de tão bom que é. O sangue, os pedaços de corpos e tudo mais caem no nosso rosto!!! Se perder, no futuro você se arrependerá!
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Kike disse...

O filme parece divertido, sim. Mas quanto à duração, não ligo de ser curto ou comprido. O que vale é ser bom.

E, pra mim, Hobbit, Senhor dos Anéis, etc, são sensacionais. Pra quem curte o gênero, se for só de uma horinha e meia, geralmente pode acabar faltando detalhes haha.