Desejo: Boas Festas...

domingo, 30 de setembro de 2012

Hebe Camargo, Demi Lovato e seus jovens comuns X otakus...

Navegantes!!! Este último sábado foi um tanto quanto especial. Talvez o termo certo seja interessante. Fui acompanhar minha sobrinha no show da Demi Lovato. Ao contrário do show da Selena Gomez, que curto pacas, desta vez só fui como companhia mesmo.
Lá na fila, eu soube da morte da Hebe Camargo. Não era fã dela, nem via os programas da mesma. Mas, não dá para negar uma certa falta. Afinal, desde que me entendo por gente... ela estava na TV. E é estranho lembrar que, já que muitos de minha infância estão morrendo, é porque eu também estou envelhecendo... Estranho lembrar deste fato no meio de um monte de gente jovem...
Na fila, conversando com o pessoal, percebi que houve uma certa mudança no comportamento do "jovem comum". Parece-me que eles - diferente dos "jovens comuns" de minha geração - estão mais tolerantes com tudo e com todos. Chega ser curioso perceber tal mudança e ver que ocorreu o contrário com os nichos, em especial os otakus, como citado em posts abaixo.
Não existe tolerância por parte dos otakus. É fácil achar um "jovem comum" curtir o PSY - Gangnam Style, mesmo que seja modinha... Inclusive, até foi tocado lá! Agora, vai um otaku dizer que gosta de Demi Lovato? Nossa, a pobre alma é avacalhada na hora...
Por fim, sobre o show propriamente dito: foi interessante. Prefiro a Selena Gomez e a Miley Cyrus. Mas, foi divertido ver o fanatismo juvenil pela Demi. Não imaginava que era tanto... E, ao final, eu e minha sobrinha quase fomos "levadas" com a multidão para outro show. Eram vários artistas no Z Festival. Foi uma sensação meio estranha. Só no metrô tive esta sensação do "ser levada" com a galera. E, a foto acima foi do telão. Vou ver se algum vídeo ficou minimamente bom... Mas, acho que não.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: