Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Quando você tem que partir para a ignorância...

Navegantes,
Esta semana, posso dizer que foi uma semana muito difícil... Muitas coisas deram errado e fiquei muito desanimada... Um convite que não se concretizou... Falta de inspiração para fazer meus trabalhos da pós-graduação e, principalmente, problemas de conexão da internet de meu celular.
Apesar da TIM, Claro e OI terem sofrido sanções da Anatel, a Vivo também devia ter sofrido as mesmas retaliações. Imaginem você passar a semana inteira ligando para a empresa resolver seu problema? Um saco. E pior, ninguém resolve. Quase agora, em plena sexta-feira à noite, tive que entrar novamente em contato, desta vez com a ouvidoria. É um absurdo!!!!!!
A ouvidoria deveria ser a última opção mesmo... Não ser a que, possivelmente, resolverá o problema que os demais setores não resolveram. Neste exato momento, estou no aguardo por uma solução. Agora que comprei um celular novo, com acesso a internet, não posso usá-la (a net) porque a operadora está me cobrando, sendo que fiz um pacote... Ou seja, para quê fiz um pacote então?
Se você, querido navegante, já passou por algum perrengue, deixei seu recado. Desabafe. Estou desabafando e aguardando uma solução. Dependendo como for, entrarei em contato novamente com a ouvidoria só para reclamar de todos os operadores que me atenderam e não resolveram meu problema... Ou... farei uma portabilidade para outra operadora.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Joao Paulo disse...

Só vim fazer um comentário que poderá parecer um absurdo - as pessoas geralmente acham isso - mas que para mim é a coisa mais natural do mundo. Não tenho celular. E até hoje nunca precisei de um... Toda vez que sinto vontade de comprar um, eu me lembro de problemas como o que você está passando e desisto.

Espero que consiga resolver seu problema.

Até mais.