Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Madagascar 3 vale a pena?


Navegantes,
Eu ia fazer um artigo "normal", com cara de artigo e tal quando assisti a Madagascar 3 na cabine. Estava tudo meio que preparadinho... Mas, faltou tempo para os detalhes - o mais importante no final...
Enfim... algumas pessoas sabem o quanto eu tinha minhas restrições para com o primeiro Madagascar. Eu achei uma animação enjoada com suas piadas de duplo sentido. Sério... eu as achava muito sem graça e beiravam o mau gosto. Contudo...
Este terceiro Madagascar conseguiu, finalmente, fugir destas piadas ridículas e se tornou uma ótima animação. Tanto pelo roteiro simpático, quando pelo desenho dos personagens, música e produção mesmo. É muito bem feito. Também tenho lá minhas restrições com 3D, mas este longa-metragem vale a pena assistir neste formato!
A Dreamworks, quando quer, faz trabalhos maravilhosos como este ou Como Treinar o Seu Dragão. Os caras só têm que acabar com a "síndrome" de superioridade da Pixar... Como? Com boas histórias e técnica excelente. Dúvida? Então vá e veja, oras!!!
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Diogo Aires (Dood) disse...

Sandra, eu também odiei Madagascar 1, porém quando peguei o 2 sem pretensão eu vi o quanto melhorou. Agora você falando bem do 3, só tá aumentando a vontade de ver o filme. Vou ver quando for pra sala de cinema normal, sem essa palhaçada de 3D.

Nekomimi disse...

Olá, Sandra:
Você leu o meu último comentário, explicando a matéria que saiu no link que eu não postei por causa das fotos explícitas? Sei que o texto ficou longo, mas você sabe, nem sempre dá para explicar tudo com poucas palavras. Até porque, existem palavras cujo significado é desconhecido para muitos brasileiros, principalmente para quem não está familiarizado com o meio otaku. Coisas como figure, por exemplo, fogem à compreensão dos brasileiros que estão "por fora" dessas coisas. Muitos poderiam confundir as "figures" com bonecas, o que pode acontecer com frequência. A melhor definição para essas miniaturas de PVC seriam, provavelmente, estatuetas, só que naquela hora não me ocorreu de usar tal explicação. Mas fica aqui este detalhe.

sandra monte disse...

Já li, Neko... Já li...

Ok?