Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ei otaku... sim, você mesmo! Preste atenção.

Navegantes,
Eu havia largado mão de falar de eventos de animes porque passei a achar que não valia a pena. Os otakus gostam - isso mesmo - gostam de ser ludibriados. Mas, fico contente que algumas pessoas estão a ver a realidade. Olhem este post lá no Facebbok. É de uma frequentadora que percebeu que "certos eventos" não valem a pena.
Alguns de vocês sabem que acho alguns eventos uma verdadeira palhaçada (perdão aos palhaços)!!! Os motivos dela são totalmente pertinentes e devem ser lidos. Se não dão atenção a mim, que ao menos vejam o post de alguém que - aparentemente - não tem mais intenção de ir em "certos eventos".
De minha parte, fica uma dúvida - que já mencionei várias vezes - alguns releases em sites oficias (até o fechamento desta nota) dizem que "certos eventos" - que acontecem em julho - chegaram a receber 100 mil pessoas. Algum otaku já fez uma continha básica? Supondo que em todos os dias o cidadão pagasse um total de 100 reais (uma média, viram?)... 100 reais vezes 100 mil pessoas dá uma soma de 10 milhões de reais!
Se realmente houve um número tão grande de pessoas (o que duvido), porque a organização de "certos eventos" traz sempre as mesmas atrações? Os mesmos cantores que até no Japão são decadentes? Sério... Quero crer que depois de anos, os otakus hão de ver como são trouxas em dar grana para gente inescrupulosa! Enfim... Leiam o post de desabafo da moça...
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: