Desejo: Boas Festas...

domingo, 13 de maio de 2012

ANIMA INFO 1534

Parque no Japão ganha atração de Harry Potter

Segundo o site Global License, a Universal Studios Japan fez uma parceria com a Warner Bross. O parque Universal Parks and Resort Japão terá entre suas atrações em 2014 o The Wizarding World of Harry Potter, um grande complexo cuja temática é o bruxo inglês. Já há uma atração de Harry Potter no parque Universal em Orlando e, segundo representantes das empresas, o personagem continua sendo uma marca forte. Aparentemente, o objetivo é expandir a atração The Wizarding World of Harry Potter pelo mundo. Fica a esperança que venha ao Brasil. Lembremos que a Warner tem uma parceria com o parque Hopi Hari, com os heróis da empresa em atrações no local.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

SaintARMOR disse...

Interessante ver que mesmo que Harry Potter tenha acabado, ainda é uma franquia extremamente lucrativa, a ponto de ainda terem parques temáticos para a série.
Aliás, Sandra, você que gosta de falar a respeito do mercado de animes de hoje em dia no Brasil e no mundo, não sei se já sabe, mas tem 2 notícias muito boas em relação aos animes no Brasil, a primeira é que Naruto Shippuden finalmente chegou a América Latina, e vai ser negociado no dia 15(amanhã!)na LA Scrennings(não lembro se o nome do evento televisivo é este, mas é parecido), ainda não tem um comprador certo, este é o problema, mas pelo menos chegou aqui, já é meio caminho andado, a outra notícia, é que o anime Shin Mazinger Z está sendo dublado aqui no Brasil, pela BKS(sim, aquele estúdio porco, mas por se tratar de um anime de só 26 episódios, é provavel que não ocorram tantas cagadas como em Dragon Ball Kai, Sailor Moon e Samurai X), ainda não se sabe qual é a distribuidora, mas se sabe que vai ser oferecido a canais de televisão em feiras como NATPE, vi a notícia no JBox, o link:

http://www.jbox.com.br/2012/05/12/shin-mazinger-z-ganha-dublagem-pela-bks/

Acredito que seria bom você comentar a respeito disso no blog Sandra, pois são notícias realmente relevantes em relação ao mercado de animes no Brasil.