Desejo: Boas Festas...

sábado, 28 de abril de 2012

ANIMA INFO 1530

Nova HQ nacional disponível para venda

A HQ Capitão R.E.D – Distrito de Risco e Emergência será a primeira HQ do selo editorial MeuHerói. Em estilo comics e formato americano totalmente colorida, o selo aposta no gênero super-herói brasileiro. O personagem Capitão R.E.D foi apresentado no dia 03 de abril, através de um jogo de quebra-cabeça, onde os participantes participaram durante todo o dia montando as peças liberadas pelo site.
Capitão R.E.D – Distrito de Risco e Emergência conta a história do oficial Capitão R.E.D frente a misteriosa organização R.E.D. Logo em sua apresentação, o herói já enfrenta em meio a críticas e tempos de violência um explosivo inimigo. A HQ se passa em um Rio de Janeiro que, logo após os grandes eventos olímpicos, se torna uma cidade dominada pelo crime. Para mais informações acesse o link acima.

Título: Capitão R.E.D – Distrito de Risco e Emergência
Formato: Americano 17 x 25,80
Páginas: 40
Lançamento: Abril de 2012
Autor: Elenildo Lopes
Desenhos e arte final: A-Lima /Cores: Gil Santos /Roteiro e letras: Elenildo Lopes
Data de lançamento: 25 de abril de 2012
Valor: R$6,90 + frete Antecipado 5,90 + frete
Entregas a partir de 01 de maio de 2012
←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

The Fool disse...

Eu ainda não tive oportunidade de ler a história, mas legal o trampo do Elenildo pelas redes sociais. E o site oficial do Capitão R.E.D está bonito de se ver.
Não sou muito amigo de HQs de Super-herói, mas talvez eu adquira um exemplar.
É preciso criar um referencial em Quadrinhos de super-herói nacional, os exemplos que temos hoje em dia não funcionam.
Abraços Sandra!

Luiz Fernando disse...

Depois perguntam porque o mercado de hq's brasileiro não vai pra frente. O cara desenha bem, tem um traço consistente (coisa rara), sabe fazer cenários (coisa mais rara ainda), mas tem um roteiro de merda. O cara não precisa ser um Tolkien ou um King, mas pra lançar algo no mercado ele precisaria caprichar mais na história. Pelo que eu vi no preview, o roteiro tá muito fraco.

Sem falar que o herói é uma mistura de capitão américa com deadshot. Puta falta de criatividade. Eu torço pra que dê certo e vingue, mas do jeito que o cara fez, tenho minhas dúvidas que dê certo.

Old_Nash disse...

Vi de relance o personagem, e achei que era o Capitan China.
http://farm6.staticflickr.com/5200/7110091157_a265d97baf_b.jpg

MeuHerói.com disse...

The fool, fico feliz com as suas palavras, estamos fazendo o melhor, pois acreditamos no trabalho dos artistas nacionais. São pessoas como você que acreditam e dão uma chance aos nossos artistas que precisamos mais. Luiz, entendemos suas observações, certamente eu não me baseie nestes personagens para criar o Capitão R.E.D, adquira um exemplar e tira suas conclusões, se estiver ruim é só melhorar, foi assim que surgiram todos os grandes heróis. Forte abraço a todos e obrigado pelo apoio Sandra Monte.