Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Show de Selena Gomez em SP Brasil


Navegantes,
Foi um sufoco como em toda apresentação que se preze, mas estivemos presentes ao show da cantora teen Selena Gomez. Muita gente pode perguntar quem é ela. Selena é cantora e conhecida atriz da série Os Feiticeiros de Waverly Place. Conheço um pouco o trabalho dela como cantora, conheço-a mais como atriz.

Selena é um caso de artista teen americana que não "despirocou". Ela, ao que me conste, mostra ser um exemplo legal para seu público, sem cometer desatinos! É o que se dizia décadas atrás de "boa moça". Não me recordo de nenhum escândalo com ela... Além disso, Selena receberia uma "estrelinha" de qualquer professor: seu show começou pontualmente às 19h.

Daí, não tive como não lembrar do show da Madonna em 2008, em que ela atrasou duas horas. DUAS HORAS!!! Seria bom se a mega pop star aprendesse um pouco com uma cantora mais nova. Estas coisas ficam guardadas, sabe...

Enfim, sobre o show: eu e minha sobrinha (sim, fui acompanhá-la, mas curti o show, sim, e daí? :P) chegamos às 13h. Já havia uma grande fila. Única por sinal. Deu para perceber que jovem é jovem em tudo que é época. Grita por qualquer coisa, emociona-se demais por qualquer coisa. Lembrou-me um filme chamado Febre de Juventude (I Wanna Hold Your Hand), que já citei aqui! O filme de Robert Zemeckis fala de um grupo de fanáticos pelos The Beatles que querem ir ao primiero show nos EUA. Há uma garota que desejava também tirar fotos. Bem, evoluímos e eu preferi gravar para mostrar aqui!


IMPORTANTE!!! O ingresso é bem claro: era permitida a reprodução fotográfica ou audiovisual e suas veicualções em qualquer meio!!!!!!!! Ou seja, está liberada a veiculação! Por isso gravei tudo o que foi possível!


E sim, a gravação foi bem cansativa. Vocês perceberão que houve momentos bem difíceis. Primeiro pelo cansaço físico (sede, calor excessivo, posição única de ficar com a câmera...), segundo pelo empurra-empurra, terceiro pela gente na frente com bastões, brações, cabeções, etc...

Não pensem que foi fácil. Sério... Já quase no final, um "cidadão" me atrapalhou deveras. Sério, tanto que minha câmera caiu, tipo... não foi uma queda porque estava presa no meu braço. Foi um "desvio" de imagem... E um fato curioso está logo no primeiro vídeio. Sim, aquilo é um absorvente! Sério! Alguém deixou cair. Espero que não tenha precisado depois... porque senão... uhn...

E sim, no primeiro vídeo há parte da abertura com a banda College11 e a primeira música do show! Deixem comentários! Espero que gostem. Como eu disse, não foi fácil, mas tentei fazer o melhor para quem não pode ter ido ao show!
Por fim, só para constar... Deu para perceber que Selena se cansou. Estava muito, mas muito quente! Nem mesmo o ar condicionado aguentou! Mas, valeu sim! E ela canta, não é play black... :P

←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Francisco Ronaldo disse...

Gostei da precaução:
"IMPORTANTE!!! O ingresso é bem claro: era permitida a reprodução fotográfica ou audiovisual e suas veicualções em qualquer meio!!!!!!!! Ou seja, está liberada a veiculação! Por isso gravei tudo o que foi possível!"
Muito bom! Não a conheço, mas valeu a matéria.
Beijos.