Desejo: Boas Festas...

domingo, 31 de julho de 2011

Nissan - Pôneis Malditos



Não feche o vídeo!!!!

Não tem preço...


Editado em 06 de agosto às 23h. Navegantes, estou aqui para admitir que esta imagem é fake. Provaram-me isso nos comentários. Como não deleto meus posts, fica o registro. Mas, não mudei minha opinião sobre o partido. Há incoerência de discurso e ações.

Navegantes,
Esta imagem - e imagino que seja real - ja veio várias vezes ao meu e-mail! Acho que está na hora de divulgá-la. Hoje, pergunto-me se o governo dele não foi pura sorte e em um bom momento mundial...
Votei nele nas duas ocasiões. Mas, hoje, depois de ver todas as asneiras que seu partido faz... Não, não votaria mais, acredito.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ANIMA INFO 1446 - Especial

CAPITÃO AMÉRICA - O Primeiro Vingador

Chega hoje aos cinemas de todo o país o longa-metragem Capitão América - o Primeiro Vingado, uma produção da Paramount Pictures e Marvel Studios. O ano é 1941, e o mundo está sendo destroçado pela Segunda Guerra Mundial. Depois de tentar por diversas vezes se alistar no Exército americano para fazer sua parte lutando nas Forças Aliadas, Steve Rogers, um jovem rapaz de apenas 40 quilos, é aceito para participar em um programa experimental que o transforma no supersoldado Capitão América.
A primeira aparição do Capitão América foi em março de 1941, oito meses antes da entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. A inesquecível capa da revista da Marvel trazia um jovem herói, com uma bandeira americana no peito, dando um soco em Adolf Hitler. Tamanha postura política colocou os criadores Joe Simon e Jack Kirby em uma situação delicada, mas também anunciou a chegada de um ousado campeão para aqueles sofrendo com a tirania e o autoritarismo militar. O presidente da Marvel Studios e produtor Kevin Feige (THOR; HOMEM DE FERRO 2; HOMEM DE FERRO; O INCRÍVEL HULK; PUNISHER: WAR ZONE; HOMEM-ARANHA 3; QUARTETO FANTÁSTICO E O SURFISTA PRATEADO; X-MEN – O CONFRONTO FINAL; ELEKTRA; QUARTETO FANTÁSTICO; BLADE: TRINITY; HOMEM-ARANHA 2; THE PUNISHER – O JUSTICEIRO; DEMOLIDOR – O HOMEM SEM MEDO; HULK; X-MEN 2; X-MEN – O FILME) observa: “Quando se tem o Capitão América dando um soco em Hitler em março de 1941, antes de Pearl Harbor, é certamente uma tomada de posição, declarando: "Não podemos mais ficar de fora disso.”
Desde seu lançamento, as revistas do Capitão América venderam acima de 210 milhões de cópias em mais de 70 países. E agora, quando os fãs celebram o 70o aniversário do super-herói, os estúdios Marvel lançam a história original de como Steve Rogers tornou-se um supersoldado.
Mais uma vez, falemos somente das questões cinematográficas do filme. Fãs puristas dos quadrinhos podem não gostar o filme. O que talvez seja mais interessante é notar que os Homem de Ferro, Thor e agora Capitão América são filmes em sequência. Mas, diferente de um Harry Potter, por exemplo, são filmes com conteúdos diferenes. Talvez este seja um caso único no cinema até o momento. Lá na frente, quando for lançado o filmes Os Vingadores, será necessário ter visto todos estes filmes para compreender Os Vingadores.
O ator CHRIS EVANS foi uma boa escolha para ser o herói. E curiosamente, foi bem interessante o efeito e/ou maquiagem feita nele, pois o ator não é tão musculoso quanto o herói é. Há bons efeitos visuais e, mais uma vez, desnecessário assistir ao filme em 3D.
Mas, certamente, o ponto mais importante do filme é seu roteiro e direção. O motivo é bem simples: Capitão América não é ufanista. Não "endeusa" os americanos e nós, brasileiros, não nos sentimos mal por não sermos americanos. E este ponto, o patriotismo americano exagero atrapalha e muito. Basta lembrarmos de Independence Day, filme que hoje é desprezado por muitas pessoas por ser ufanista. Capitão América vale a pena ver. Um herói muito mais humano.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Anima Mundi começa hoje

Navegantes,
O Anima Mundi começa hoje na cidade de São Paulo. O evento já passou pela cidade do Rio de Janeiro e agora chega a capital paulista com muitas novidades. Apesar de ser somente cinco dias, o evento promete agitar com muitas exibições. E hoje tem Shinichiro Watanabe! É o Anima Mundi mostrando que é sim possível trazer um artista japonês que vale a pena!
O evento, este ano, parece bem melhor que do ano passado. Na abertura de ontem, pudemos ver alguns títulos, entre eles La Luna da Disney/Pixar. É bom, mas a Pixar já fez melhores! Há uma programação riquíssima! Entre elas, destacamos as produções do estúdio Birdo. Entre outros trabalhos, o estúdio é o responsável por Bonequinha do Papai, que mencionei tempos atrás. O Birdô costuma fazer curtas. Segundo Flávia Luz, "até agora não fizemos planos de fazer um longa. Esse é o tipo de projeto que envolve bastante investimento e uma equipe grande e por enquanto somos um estúdio pequeno trabalhando em projetos de curta duração, mas não descartamos a possibilidade!", comenta.
São curtas-metragens muitos bons. Vale a pena assisti-los em um telão! Veja alguns horários abaixo. E não perca o Anima Mundi, um grande evento, finalmente, digno de cidades como Rio de Janeiro e São Paulo!

ESTÚDIO BIRDõ
Memorial 01
quinta-feira (28/07) às 18h00 Curtas 07 - In a Forest
sexta-feira (29/07) às 16h00 Curtas 10 - Caixa

Memorial 02
quarta-feira (27/07) às 21h00 Curtas 07 - In a Forest
sexta-feira (29/07) às 23h00 Curtas 07 - In a Forest
domingo (31/07) às 17h00 Curtas 10 - Caixa

Memorial 03
domingo (31/07) às 13h00 Sessão Portifólio - Cachalote e Bonequinha do Papai

Espaço Unibanco 02
sábado (30/07) às 17h30 Curtas 07 - In a Forest
sábado (30/07) às 19h30 Curtas 10 - Caixa
domingo (31/07) às 17h30 Curtas 10 - Caixa

Espaço Unibanco 03
quinta-feira (28/07) às 18h00 Sessão Portifólio - Cachalote e Bonequinha do Papai
domingo (31/07) às 22h00 Curtas 07 - In a Forest

Livraria Cultura 01
quarta-feira (27/07) às 19h00 Curtas 10 - Caixa
sexta-feira (29/07) às 13h00 Sessão Portifólio - Cachalote e Bonequinha do Papai
sábado (30/07) às 21h00 Curtas 07 - In a Forest

Livraria Cultura 02
sábado (30/07) às 16h00 Sessão Portifólio - Cachalote e Bonequinha do Papai

ANIMA INFO 1445

Abril pode retomar produção nacional de Zé Carioca

Os dias de preguiça do Zé Carioca podem estar chegando ao fim. Em conversa com o redator-chefe das publicações Disney da editora Abril, Sérgio Figueiredo, a editora considera seriamente retomar a produção do Zé Carioca. Ele nos informou que a retomada seria apenas para este personagem. O motivo é simples: ainda há uma larga produção de Mickey, Tio Patinhas ou Pato Donald fora do Brasil. Entretanto, Zé Carioca não é mais produzido em lugar algum e há demanda para a volta da produção para o papagaio.
A pretensão do retorno da publicação de novas histórias é para o início de 2012, provavelmente em março. Um dos principais motivos para a Abril ter novamente interesse em trazer a ativa Zé Carioca e seus amigos da Vila Xurupita são os bons índices de vendas de assinaturas do pacote Disney. E, também, o bom momento que o país vive com a Copa e Olimpíadas. Se a editora realmente retomar a produção, já saberemos ainda este ano, provavelmente em outubro. São apenas alguns pequenos detalhes para o real retorno do personagem em novas histórias. O Papo de Budega espera que realmente haja sucesso neste retorno, de um dos personagens mais característicos do Brasil, mesmo tendo nascido nos Estados Unidos. Boa sorte.


segunda-feira, 25 de julho de 2011

ANIMA INFO 1444

Samurai X: atriz de Kaoru é escolhida

Segundo sites internacionais, a atriz e modelo Emi Takei foi escolhida para ser a Kaoru Kamiya no filme live acton de Samurai X. Semanas atrás, Takeru Satoh foi anunciado como o próprio Kenshin Himura. O direitor do longa-metragem, Keishi Ōtomo, disse que a jovem tem um olhar inocente e também é muito determinada. A Warner Japão é a produtora do filme - e também deve ser a distribuidora. As filmagens começam em breve.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um Chaves realmente brasileiro? Papo com o Machado!


Navegantes,
Para quem curte, já está disponível o novo Papo com o Machado. O programa, além de engraçado como sempre, trouxe uma curiosidade. Mário Lúcio de Freitas, o ex-dono da Gota Mágica fala de um projeto interessante chamado Feroz e Maumau. Era uma série - ou algo assim... - interpretado pelos dubladores de Chaves. O programa também traz um depoimento de Marcelo Gastaldi, o próprio Chaves... Vale a pena conferir!


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Harry Potter: agora sim, o adeus...

Navegantes... Acabou...
Finalmente assisti a Harry Potter - As Relíquias da Morte: parte 2 e uma coisa a dizer: simplesmente tudo! Um final digno para uma grande saga. Como eu disse em post logo abaixo, não li os livros. Mas, cinematograficamente este final é muuito bom!! Fantástico. A gente acaba ficando um pouco triste, saudade de algo que você curtiu muito e acabou. Agora... algumas considerações.
Para o azar dos atores principais... vai acontecer com eles o mesmo que ocorreu com o Christopher Reeve, o eterno SuperMan... Dificilmente, eles conseguirâo papéis importantes. Ficaram muito marcados com seus personagens. Quem pode se dar bem da leva de atores é a Emma Watson (Hermione Granger) e o Matthew Lewis (Neville Longbottom). Ele se tornou um rapagão lindo... Nossa! E na foto acima, o glorioso Alan Rickman, ator que curto desde os tempos de Duro de Matar... Enfim, um adeus digno de uma grande saga. Boa sorte a todos.

ANIMA INFO 1443

JBC anuncia Bakuman e CDZ Next Dimension

Segundo o site Chuva de Nanquim, a editora JBC anunciou ontem no Festival do Japão, a vinda do mangá Bakuman e também de Os Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension.
Ambos títulos são muito conhecidos do público de mangás. O primeiro deve chegar às bancas já em agosto. Veja detalhes das histórias acesasndo o link acima.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ANIMA INFO 1442

Tokyo Fashion Festa SP acontece no Festival do Japão

Neste final de semana, antecedendo a programação do World Cosplay Summit - WCS, acontece o Tokyo Fashion Festa São Paulo acontece no Festival do Japão. Este é um desfile em que serão apresentados 27 looks femininos representantes dos estilos lolita gótica, gyaru (girl) e yukata, muito populares entre as garotas japonesas atualmente.
Os looks originais serão trazidos diretamente de Tóquio para o evento. Composto pelas marcas de roupa BLACK PEACE NOW, ODA, entre outras, o desfile tem participação de Dani Mancz, vocalista da banda Gaijin Sentai, como modelo, além da live performance de Cherry Taketani, guitarrista da banda Hellsakura.
Esta apresentação acontece às 17h, antes do WCS. Entretanto, o Tokyo Fashion continua na terça-feira (19), na palestra de Nichi Kashihara. A partir de estudos e combinações da moda no Ocidente criou-se no Japão um estilo urbano original e a repercussão disso incrementa novas possibilidades de negócios no mundo da moda. A importância desta atual cultura nipônica também tem influenciado a cultura da moda brasileira.

Serviço:
17 de julho de 2011 (domingo), às 17h
Desfile Tokyo Fashion Festa São Paulo
Na programação do World Cosplay Summit 2011 - WCS
Local: 14° Festival do Japão
Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes - km 1,5
Jabaquara - São Paulo
Preço: R$ 10,00 (R$ 8,00 antecipadamente pelo site Festival do Japão
Ônibus gratuito a partir do Metrô Jabaquara/SP (Linha AZUL do metrô) -
08h30 às 22h30
R. Anita Costa (Saída Terminal EMTU)

Palestra com Nichi Kashihara
19 de julho de 2011 (terça-feira), às 19h30
Tema: "A Moda de Tóquio: As subculturas e o estilo urbano"
Inscrições pelo tel 2185-9800
Capacidade: 200 pessoas
A palestra será proferida em japonês com tradução simultânea.
Entrada Gratuita
Local: SENAC Lapa Faustolo
Rua Faustolo, 1347
Lapa - São Paulo
Tel: (11) 2185.9800

ANIMA INFO 1441

L&PM lança livro com Smurfs

O smurf repórter é a primeira história dos Smurfs publicada pela L&PM editora. Neste livro, o Smurf Repórter sente que a aldeia precisa de notícias que mantenham os smurfs atualizados e com informações precisas. Ao longo do livro, toda a história do jornalismo é contada. Desde a invenção da prensa até o trabalho com a informação, as notícias sensacionalistas e a luta do repórter pela informação quentinha. Em O smurf repórter, Papai Smurf, Smurfette, Smurf Joca, Smurf Preguiça e toda a turma de criaturas azuis vivem muitas aventuras, ao lado do Smurf Repórter, fugindo de Gargamel e Malvado. O lançamento acontece em julho e custará R$ 29,00.

Harry Potter... e tudo termina hoje?

Navegantes,
Pois é... E tudo termina hoje, para muitos... Para mim, termina amanhã no IMAX do Eldorado. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 é certamente uma das sagas mais rentáveis do cinema. Não sei se é mais que Star Wars, mas todo mundo ganhou muita grana.
Imagino também que este último filme tenha uma baita arrecadação pelo mesmo motivo que Titanic: os fãs vão, vão e vão assisti-lo várias vezes. Será? Bem, é o que acho. Entretanto, na época de Titanic não havia a internet com a força de hoje!
Foi interessante hoje. Fui comprar meu ingresso para sábado e sério, o cinema para às 14h50 estava praticamente lotado. Ou seja, não é coisa de fã... A expectativa é enorme. Além disso, o marketing da Warner foi impecável com o "tudo termina em 15 de julho". Esta é uma saga de dez anos...
Não... não é o fim do mundo. Mas, para muitos jovens que cresceram lendo e vendo, certamente é fim de uma fase da vida. Não é exagero. Tudo tem seu tempo. E assim como o bruxo e seus amigos, muitos dos jovens que estavam na fila cresceram junto da história. Eu não cresci... mas acompanhei no cinema. Um dia leio os livros. E que tenhamos todos um ótimo final feliz!!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

ANIMA INFO 1440

Diretor Shinichiro Watanabe vem ao Brasil no Anima Mundi

Este ano, o Anima Mundi mostra sua força como o maior evento de animação do país. Diversas animações em 2D, 3D, stop motion farão parte das diversas mostras que acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo. O evento costuma trazer todos os anos, profissionais da área de animação.
Este ano, o diretor brasileiro Carlos Saldanha fará uma palestra somente no Rio. Ele dirigiu os filmes Era do Gelo 2 e 3 e RIO. David Daniels é diretor e entre seus trabalho está o videoclipe de Big Time de Peter Gabriel.
Agora, certamente a figura que talvez mais chame a atenção no Papo Animado é Shinichiro Watanabe. Ele é diretor dos conhecidos animes Cowboy Bebop, Animatrix e Samurai Champloo. Seu trabalho mais recente é Michiko & Hatchin, seriado cujo cenário e personagens são inspirados no Brasil, o diretor musical Shinichiro Watanabe lança mão da música brasileira, da qual parece ser profundo conhecedor e admirador. Ele estará no Rio no dia 22 de julho e em SP o dia 27 d julho.
A presença do diretor é uma grata surpresa aos fãs de animação, especialmente os de animes. E o Anima Mundi mostra que é possível trazer grandes nomes com um ingresso bem acessível, sem pirataria, sem desvirtuar seu conceito original. Confira toda a programação do Rio e de São Paulo acessando o site oficial do Anima Mundi.

Crise do mercado de animes: Suzumiya Haruhi no Yuutsu é um exemplo?


Navegantes,
Quando faço certos comentários, algumas pessoas ficam bravas. Mas, depois de ver o último Video Quest sobre Suzumiya Haruhi no Yuutsu, percebo que minha "teoria" sobre a crise no mercado de animes: criatividade, que escrevi neste post talvez seja mais real do que eu imaginava...
Em tempo: não vi este anime. Estou me baseando nos comentários dos meninos. Mas, é assustador ver os comentários deles e perceber que realmente, deve ser assim mesmo este anime.
Quando mencionei a questão da crise mercadológica dos animes, a crise muito tem a ver justamente com o conteúdo, e não somente com a estrutura errada de mercado que as empresas têm promovido, especialmente no ocidente. Mas, a crise tem muito, mas muito a ver com conceitos e estrutura narrativa de muitas animações.
Com os comentários dos meninos, tenho muito receio de que muitos animes são realmente mais do mesmo. Um amontoado de bobagens que: ou são cheios de bundas, peitos e afins; ou são cheios de gritinhos, sentimentalismo bobo e afins; ou... bichinhos que lutam entre si sob o comando de seu dono/mestre e afins...
Daí vem a questão: se os animes têm cada vez mais passado esta impressão, por que os programadores de TV os comprariam? Vejam: estamos falando de grana. Grana que se aplica, grana que se pretende ganhar... Fica a pergunta aos leitores: será que a crise nos animes não está em sua origem? Ou seja, na concepção de cada título? Vemos que muitos títulos de sucesso lá no Japão são o quê... One Piece, Naruto? Que já estão aí há mais de 10 anos... E os animes novos são o quê, Suzumiya Haruhi no Yuutsu? Eu realmente fiquei com medo deste anime que os meninos citam... E é recente, bem recente.
Enfim...

sábado, 9 de julho de 2011

ANIMA INFO 1439

Dia da Animação tem inscrições abertas

Após uma grande mobilização na internet, especialmente em redes sociais, finalmente há a confirmação de que o Dia Internacional da Animação acontecerá em 28 de outubro. As inscrições para a seleção de filmes de animação brasileiros e para cidades que queiram participar do evento em 2011 já estão abertas. É possível fazer a inscrição clicando no link acima.
No dia 28 de outubro é comemorado o Dia Internacional da Animação (DIA). Neste dia, em 1892, Émile Reynaud realizou a primeira projeção de imagens animadas (desenhos animados) no mundo. Para comemorar a data, a Associação Internacional do Filme de Animação – ASIFA lançou, em 2002, o Dia Internacional da Animação, que conta atualmente com grupos internacionais filiados em cerca de 50 países.
No Brasil o “Dia Internacional da Animação” é organizado nacionalmente pela Associação Brasileira de Cinema de Animação (ABCA). Cada cidade participante é cadastrada através de um Coordenador Local que é o responsável pela realização do evento em sua cidade. No ano de 2010 foram quase 400 cidades participantes em todos os estados brasileiros.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

ANIMA INFO 1438

Panini lança álbum de figurinhas do Pica-Pau

A a editora Panini lança o novo Livro Ilustrado Pica-Pau, ou álbum, com as figurinhas mais divertidas de um dos personagens mais queridos e assistidos da televisão. Os cromos retratam histórias marcantes do Pica-Pau e seus amigos.
As 32 páginas do álbum são divididas em seções como “Dicas da Paulina”, “Uma partida de futebol” e “Recordações das férias”. O álbum e as figurinhas chegam às bancas na sexta-feira, 8 de julho. O livro ilustrado custa R$ 3,90, e o pacote com 4 cromos R$ 0,80.
O leitor também poderá personalizar seu álbum, colocando seus dados e desenhando seu personagem preferido do desenho animado, e ver as cenas e as caras engraçadas do Pica-Pau. A campanha de marketing para o produto contempla veiculações em TV (canais Record, Nickelodeon e Cartoon Network), material diferenciado para PDV e divulgação nas redes sociais.


quinta-feira, 7 de julho de 2011

ANIMA INFO 1437

Estúdio Paramount Pictures terá divisão de animação

Segundo o site World Screen, o estúdio Paramount Pictures abrirá uma divisão de animação, que deve ter a primeira a ser lançada em 2014. O CEO do estúdio, Brad Grey, disse que este é o momento ideal para esta nova empreitada da empresa. A Paramount Pictures é o braço cinematrográfico da mega corporação Viacom. Esta companhia tem outras empresas conhecidas em seu selo, como o canal Nickelodeon e a MTV USA.
Um ponto bastante positivo para esta decisão foi o êxito comercial que a animação Rango teve em todo o mundo, arrecadando mais de 240 milhões de dólares. Entretanto, não houve comentário de como ficará a questão da distribuição dos títulos da Dreamworks, se Paramount continua a distribui-los ou não, mesmo a empresa montando seu próprio setor de desenhos animados.


ANIMA INFO 1436

Panini lança o primeiro volume, Sandman Apresenta: As Fúrias

A editora Panini lança a coleção Sandman Apresenta, minisséries e edições especiais relacionadas ao Sonhar em formato de luxo. O primeiro volume, Sandman Apresenta: As Fúrias, chega esta semana às livrarias e comic shops de todo o país por R$ 22,90. São 100 páginas que contam a história de Lyta Hall, escrita por Mike Carey (Lucífer, Hellblazer) e ilustrada em estilo pintura por John Bolton (A Paixão do Arlequim, Os Livros da Magia).
Desde a morte de seu filho, Daniel, a semi-humana e semi-fúria Lyta Hall tem vagado por um deserto de sexo sem sentido e luto desesperado. Mas uma estranha coincidência a coloca na companhia de uma trupe de teatro estadunidense de viagem para Atenas. Em vez de revisitar sua herança grega para ajudar a recuperar sua sanidade, Lyta se vê perdida nos poços fétidos do Hades e acaba se tornando um peão em um jogo mortal entre os mais poderosos deuses da mitologia e a inimitável ameaça tripla que são as Fúrias.
Elas roubaram seu filho, sua vida e sua sanidade, mas deveriam ter deixado algo a mais para ela perder. Agora Lyta Hall trilha sua jornada em busca de vingança, redenção e um último encontro com seu filho, o novo Rei do Sonhar, que será muito diferente de qualquer coisa que ela poderia esperar.


Os Simpsons, a batalha perdida. Ou será a "guerra"?

Navegantes,
Não sei exatamente como esta informação será recebida por fãs de animes. Mas, fãs de animação em geral mais uma vez devem ficar preocupados. Segundo o Info Animation, Os Simpsons será exibido somente na madrugada de... sábado! Como eu disse, alguns fãs de animes que têm raiva pelo fato de não haver animação japonesa na emissora devido, justamente, a classificação indicativa. Estes devem estar adorando...
Mas, isso é muito ruim porque mostra que a classificação está cada vez mais pesada. E que nem mesmo a Globo está tendo força para rebatê-la. Ou seja, se até Os Simpsons saiu de um horário razoável, animes mais "fortes" como um Bleach da vida não terão, mesmo, condições de serem exibidos. Acho que não é mais uma batalha perdida, não. A "guerra" está perdida e foi sacramentada com a ausência de Os Simpsons no horário verspertino.


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma nova lição vinda do terremoto japonês

Navegantes,
Quem entra neste site e no meu Twitter, sabe que achei exagerados os comentários sobre o terremoto no Japão. Que muita gente falou muito, sentiu dor demais em um ou dois dias. Depois, esqueceu compeltamente do assunto.
Mas, o "terremoto" ainda está aí. E curiosamente, a tragédia nos fez ver algumas diferenças do governo e/ou instituições japonesas e as nossas. Vendo o site do Consulado do Japão, percebemos uma diferença gritante. Este link é um relatório, uma "satisfação" de quanto o país arrecadou em doações (verbas). Ou seja, sabemos quanto foi doado em grana para o país. Por que é uma lição? Oras, no Brasil e em outros países abrem-se contas bancárias "salvatórias".
Mas, alguém lembra de ter lido algum " dar satisfação" assim, aqui em terras tupiniquins? Eu sinceramente não. Isso é, de certa forma, muito positivo do governo japonês, pois as pessoas não se sentem eventualmente enganadas ou não imaginam o "pior" para o recurso doado, tipo... ser desviado para fins obscuros.
Mais uma ação que poderia ser seguida aqui e em outros país. E, se o é, avisem-me para eu não estar sendo injusta com algum governo nosso. O que, sinceramente... acho difícil...

ANIMA INFO 1435

Rango chega ao mercado de DVD e Blu Ray

A interessante animação Rango chega em DVD e Blu-ray, na terça, 19 de julho de 2011, pela Paramount Home Entertainment. O incomparável Johnny Depp é a voz de Rango na versão original, um camaleão que vive como bichinho de estimação de uma família, que sonha em ser um destemido herói e que é desafiado a se tornar exatamente isso, quando por acaso vira o xerife de uma cidade sem lei chamada Poeira.
Depp junta-se novamente ao diretor Gore Verbinski, o visionário da franquia Piratas do Caribe, nesta extraordinariamente original comédia, que deliciou plateias de todas as idades, rendendo mais de $238 milhões em todo o mundo. Talvez Rango não agrade também aos pequenos, pois em alguns momentos há uma certa "lentidão" típica dos faroestes antigos. E há referências a figuras e seuqências conhecidas do "bang-bang".

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Thundercats... façam suas apostas...


Navegantes,
Depois de assistir ao trecho acima, da nova animação de Thundercats, só há uma coisa a dizer. Sucesso. Alguém ainda tem alguma dúvida que será não um sucesso com os jovens atuais? E com a "velha guarda"? A animação e sequências de luta são muito boas. Quem acompanha ests blog, já deve ter me lido que a Warner está trabalhando firme no título. Acho que Thundercats tem tudo, tudo mesmo, para "substituir" o êxito comercial de Ben 10. Façam suas apostas...

domingo, 3 de julho de 2011

Corre, que você pega o Metrô...


Navegantes,
Sim... este é daqueles clássicos que marcou muita gente, inclusive yo! Beat Acelerado da banda Metrô não chegou a ser um mega sucesso, mas há quem lembre sim. E o curioso deste clipe é que um dos locais continuam igualzinho, a praça de alimentação do shopping Eldorado. E sim, a estação é a Vila Mariana.... hahhaah Saudades das músicas daquela época...

sábado, 2 de julho de 2011

Tirinhas zodiacais?

Navegantes,
Cavaleiros do Zodíaco na Band? Cavaleiros Renegados em DVD? Que nada... Acho que o que mais tem feito sucesso em relação aos Cavaleiros são as tirinhas, algumas hilárias, do Tirinha do Zodíaco.
A Toei deveria contratar eles para fazer o marketing do título aqui! hahahahah E acima, uma imagem (clique nela para ampliar). Para ver todas, acessem o site, oras!!! :P


O Covil das Cobras...


Navegantes,
Eu já havia comprado no ano passado uma coletânea do The Cure! Hoje, comprei o CD Kiss Me Kiss Me Kiss Me. Simplesmente tudo. O Cure é, talvez, a única banda hoje a qual eu gastaria para ir em um show!
E a música acima ilustra um pouco como estou me sentindo hoje. É fogo trabalhar com gente irresponsável que atrapalha a vida da gente.... Por que as pessoas não tem comprometimento com suas obrigações? Vontade de xingar!!! Com vocês, The Cure: The Snakepit. Às vezes, eu me sinto mesmo em um covil...

←  Anterior Proxima  → Inicio