Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ANIMA INFO 1381

Sandman – Edição Definitiva Vol. 2 chega em março

A PANINI lança, em março, o segundo volume de Sandman – Edição Definitiva, em formato diferenciado (18,5 x 27,5 cm), capa dura e com 620 páginas. A publicação reúne as edições 21 a 39 da série, em cores reconstruídas e com mais de 100 páginas de extras. Escrita por Neil Gaiman, a continuação da série traz mais um ato da jornada de Morfeus, o Rei do Sonhar, e chega às livrarias de todo o país por R$145,00. O lançamento promete o mesmo sucesso do primeiro volume, que foi eleito pelos leitores Vertigo como Melhor Encadernado de Livrarias de 2010.
Entre os extras, os fãs poderão conferir os posfácios das coletâneas originais e uma galeria repleta de artes baseadas no universo dos sonhos, além de uma história curta publicada em Vertigo Winter’s Edge 1 e o roteiro completo da edição 23 de Sandman, com o famoso e emblemático encontro entre o Senhor dos Sonhos e o Senhor do Inferno.
A série conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra para onde todos vão em suas horas de sono.
Quando o arco Estação das Brumas – publicado nesta edição – começou, em outubro de 1990, a reputação de Sandman como uma das narrativas gráficas mais inovadoras e inteligentes já publicadas havia ultrapassado as fronteiras tradicionais dos quadrinhos. Em apenas vinte edições, Neil Gaiman e seus colaboradores haviam desenvolvido uma mitologia rica e profunda no Sonhar – que capturava a imaginação dos leitores onde quer que estivessem. A partir dessas conquistas, a série estava destinada a alcançar níveis ainda mais altos de popularidade – e o ponto de virada seria o retorno memorável do Rei dos Sonhos ao Inferno, apresentado nessa edição.
Escrito por Neil Gaiman; com arte de Shawn McManus, Kelley Jones, Mike Dringenberg, Bryan Talbot, John Watkiss, Matt Wagner, Stan Woch, Colleen Doran, Duncan Eagleson, John Bolton, Malcolm Jones III, George Pratt, Dick Giordano, P. Craig Russel e Vince Locke; capas de Dave McKean.


Para alegrar o dia 76

Argentina declara guerra à China!

Após uma consulta popular “hecha en la Plaza de Mayo”, a Argentina enviou uma mensagem à República Popular da China:
- "Chinos de mierda e maricons: les declaramos la guerra; tenemos 105 tanques, 47 aviones sanos, 4 barcos que navegan y 5.221 soldados".
O Estado chinês respondeu-lhes:
- "Aceitamos a declaração, temos 38.000 tanques, 16.000 aviões, 790 navios e 300 milhões de soldados".
Ao que respondem os argentinos:
- "Retiramos la declaración de guerra... No tenemos como alojar tantos prisioneros".


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ANIMA INFO 1380

Nova HQ de Ducktales será lançada no Brasil

Segundo o site Planeta Gibi, a editora Abril informou que trará ao Brasil as novas histórias em quadrinhos de DuckTales, conhecido no Brasil pela animação exibida nos anos 80 no SBT e há dois anos na rede Globo. As histórias serão lançadas no país no segundo semestre. Outras informações é só acessar o link acima.


ANIMA INFO 1379

Ranma ½ #17: O fim do noivado

Já está disponível em SP e RJ, a edição 17 do mangá Ranma 1/2. Nesta edição, Ranma precisa muito dominar a técnica “parlay du foie gras” para poder se livrar do compromisso de se casar com Picolet Chardin, que está próximo de acontecer. O duelo final que irá decidir o destino do jovem Saotome será no pátio do Colégio Furinkan, e é bom que ele esteja bem preparado, pois não será tão fácil quanto imagina.
E por falar em casamento, a Akane terá uma rival inesperada: a sua irmã Nakibi. Em nome da felicidade de sua própria maninha, a futura esposa de Ranma é capaz de fazer qualquer sacrifício, até mesmo abrir mão do seu noivado com o rapaz.

ANIMA INFO 1378

Dragon Ball Z Kai estreia em abril no Cartoon Network

Segunda-feira, 4 de abril, ao meio-dia, Goku continua utilizando seus poderes, sua cauda maneira e também lidando com Raditz, seu irmão diabólico, que acabou de avisar a Goku que ele pertence a uma super-raça chamada Saiyans, originária do planeta Vegeta. Goku quer ajudar a raça humana, mas Raditz está tentando convencê-lo do contrário. Dragon Ball Z Kai tem início na segunda-feira, 4 de abril, ao meio dia no Cartoon Network.

Dragon Ball Z Kai premieres in April on Cartoon Network

Monday, April 4 at 12:00, Goku continues making use of his amazing powers, a cool tail and dealing with Raditz, his evil brother who just informed Goku, he belongs to a super race called Saiyans from the planet Vegeta. Goku wants to help the human race, but Raditz is trying to convince him otherwise. Dragon Ball Z Kai: Starting Monday, April 4 at 12:00 (BR, AR and LA) 14:00 (MX) exclusively on Cartoon Network.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Para alegrar o dia 75

10 Coisas que você não deve fazer ao ser flagrado na cama com outra...

ANIMA INFO 1377

Toei confirma Cavaleiros do Zodíaco em CG

Segundo o site Anime Anime Japan (via ANN), a Toei Animation confirmou que fará um filme de Cavaleiros do Zodíaco em CG (computação gráfica). Detalhes da produção não foram revelados. Mas, a exibição no Japão deve ser ainda este ano, já que em 2011, Cavaleiros do Zodíaco completa 25 anos e o filme será lançado em comemoração a data. Mais informações em breve.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

ANIMA INFO 1376

Tsubasa #49: A infância de Shoran e Sakura

Já está disponível nas bancas de SP e RJ o volume 49 de Tsubasa. No passado, Shoran partiu para outra dimensão a fim de encontrar uma pessoa que o aguardava, seguindo o desígnio previsto em um sonho por sua mãe. Assim ele chega ao Reino de Clow e conhece Sakura, a princesa cujo maior poder mágico a torna futura herdeira do título de sacerdotisa-mor.
Nasce, a partir de então, o profundo afeto entre Shoran e Sakura. Mas Fei Wang arquitetou os seus planos, e ao colocá-los em prática irá selar a felicidade de ambos para sempre.


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ANIMA INFO 1375

Sony apresenta novos episódios de seriados

A partir de hoje voltam ao ar no horário nobre do canal Sony, os episódios inéditos de várias séries. Em Grey´s Anatomy, segunda-feira, dia 7, às 21h, Arizona está de volta ao hospital e não terá uma recepção muito calorosa, no episódio intitulado “Disarm”. Logo depois às 22h, em Private Practice, enquanto Charlotte e Cooper tentam se reaproximar, Addison terá que tomar uma difícil decisão com um pedido feito por sua mãe.
Quarta-feira, dia 9, às 22, episódio inédito e surpreendente em Desperate Housewives, com a revelação do plano de Paul para Wisteria Lane, em “Pleasant Little Kingdom”, com as participações especiais de Brian Austin Green (Barrados no Baile), John Schneider (Smallville) e de Cintia Watros (Lost).
Na quinta-feira, dia 10, o bloco “Quintas de Humor” apresenta os novos capítulos da 2ª temporada de Cougar Town, às 21h, Community, às 21h30, e do 5º ano de 30 Rock, às 22h.
Sexta-feira, dia 11, é noite dos extraordinários Powells, às 21hem No Ordinary Family. Jim, o chefe da família, começa a desconfiar de que novos amigos também podem ter vidas secretas, no episódio “No Ordinary Friends”. E, logo depois, a continuação da última temporada de Medium, em episódio intitulado “Apocalipse, Push”.
A semana encerra com Parks & Recreations, em sua 2ª temporada no sábado, dia 12, a partir das 22h30, em “Greg Pikitis”, Leslie precisará de ajuda para capturar um adolescente vândalo.


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ANIMA INFO 1374

Cavaleiros do Zodíaco: sem previsão de retorno

O anime Cavaleiros do Zodíaco, que estreou na Band na metade de 2010 com promessas de ser novamente um grande sucesso, mostrou certa fraqueza em sua exibição. Na última semana, o título saiu do ar. Segundo informações recebidas, um dos motivos foi a baixa audiência que o título alcançou. Recebemos também a informação que não há previsão de retorno, apesar da Band ainda pretender exibi-lo.
A emissora já está negociando outros títulos - que não nos foram revelados por sigilo comercial -, que devem estrear já na nova programação de início do ano, ou mais tardar, no primeiro semestre. Ainda segundo informações recebidas, para quem tem esperança de ver Cavaleiros do Zodíaco no horário de Futurama, fica a dica de esquecer o fato. O motivo é que a animação americana deve permanecer no mesmo horário da atual exibição.

←  Anterior Proxima  → Inicio