Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ANIMA INFO 1483

Disney Channel exibirá nova série com estilo "shoujo"


Neste mês, o Disney Channel estreará a saga completa de O Rei Leão, um grande clássico da Disney que poderá ser revivido e aproveitado em família. O canal também apresentará Super T, que narra as aventuras de uma adolescente que precisa lidar com seus superpoderes e seu jeito atrapalhado.
Em novembro, os telespectadores poderão conferir uma das histórias maior sucesso da Disney, recentemente lançada na versão 3D nos cinemas, com a exibição da trilogia protagonizada por Simba, o leão mais querido da Disney. O Rei Leão narra as aventuras do alegre leão que, no exílio, adota ao lado de Timão e Pumba um estilo de vida sem preocupações.
O Rei Leão II: O Reino de Simba, mostra a história de Simba como Rei e pai de Kiara. Travessa como seu pai, Kiara explora as terras proibidas fora do reino, onde conhece e se apaixona por Kovu, um jovem leão treinado para tirar Simba do poder. E, por último, em O Rei Leão 3: Hakuna Matata, Timão, um suricato, e Pumba, o javali, revelam sua origem e contam como se conheceram e ajudaram Simba a salvar seu reino. Este último filme inclui alguns dos grandes momentos de O Rei Leão.
Mas, o que chama muito a atenção é Super T, que conta a história de Poli Truper, uma jovem aparentemente comum, mas com um dom especial: é superpoderosa. E igualmente desajeitada. A protagonista sabe o que seus poderes poderiam proporcionar-lhe, mas não consegue dominá-los, principalmente na escola. Cada vez que fica nervosa ou sentimental acaba se vendo envolvida em problemas.
Assim, seu modo desajeitado provoca vários desastres, como congelar todos seus colegas ou ficar presa numa parede com a metade do corpo para fora. Com a ajuda do irmão Filo e de sua babá chinesa Chin Chan, Poli tenta aprender a controlar seus poderes para se tornar uma super-heroína que está destinada a lutar contra o mal, ao mesmo tempo em que lida com os altos e baixos da adolescência e com o desafio de crescer.
Visualmente, a heroína lembra com sua veste bastante "tosquinha" o estilo Patrine ou Sailor Moon. Inclusive pelo estilo descrito da personagem principal. Ela é tão desajeitada com Serena, mas com máscara de Patrine. Talvez, esta seja a "versão disneyana" de heroínas shoujos dos anos 90, mas com uma "cara reformulada".

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: