Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ANIMA INFO 1477

JBC lança mangá Kobato

Mais uma vez a Editora JBC traz para o mercado nacional um título de grande sucesso de autoria do quarteto CLAMP. Depois de Sakura Card Captors, X, Angelic Layer, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Chobits, Tsubasa Reservoir Chronicle e XXX Holic, chega a vez de Kobato. ganhar a sua versão brasileira. Kobato tem classificação etária 14 anos, periodicidade trimestral e preço de capa de R$ 10,90.
O mangá Kobato foi serializado inicialmente na revista mensal Sunday Gene-X, a partir de janeiro de 2005. Depois de um período de hiato, o título foi reiniciado na revista mensal especializada em mangás e animes Newtype, em novembro de 2007, pela Editora Kadokawa Shoten. A história chegou à sua conclusão no Japão, totalizando 6 volumes.
A história gira em torno de uma charmosa garota chamada Kobato Hanato, cuja missão é encher uma misteriosa garrafinha com corações feridos para conquistar o direito de ir para "um lugar onde ela deseja ir". Entretanto, ela não deve se apaixonar por qualquer pessoa de quem tenha coletado as feridas do coração.
Angelical e atrapalhada, Kobato contará com a supervisão de Ioryogi para cumprir seu trabalho, um cachorrinho de pelúcia azul que apesar de bonitinho não tem papas na língua, adora bebidas e, literalmente, solta fogo pelas ventas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Caique Guerra disse...

LOL . interessante :O não conhecia essa história.. quem sabe compro..