Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ANIMA INFO 1470

Desenho animado baseado em Ronaldinho estreia na TV Italiana

O personagem baseado em Ronaldinho Gaúcho invade as telas da TV e, futuramente, dos cinemas. Estreia no Canal DEAKIDS TV, da Itália, o primeiro episódio no sábado, 15 de outubro.
O acordo entre a MSP e a GIG Itália foi assinado em 2009 e a série terá 52 episódios, produzidos pelo italiano Giuliano Giovanni, e com duração de 11 minutos cada. As histórias dos desenhos animados são baseadas nas aventuras vividas pelo personagem nas revistas em quadrinhos.
Os produtores lançaram o piloto da série de desenhos animados do esportista no MIPCOM de Cannes. Agora, esperam fechar contratos de exibição com diversos países, inclusive o Brasil. O MIPCOM é um dos maiores eventos de negócios de entretenimento do mundo.



←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Felipe disse...

MSP é a Maurício de Sousa Produções, né? Se for, não estranha que a Itália tenha um desenho animado do personagem antes do Brasil. Já li entrevistas com os dubladores brasileiros da Turma da Mônica dizendo que o Maurício sempre achou a dublagem italiana da Turma a melhor, e que pedia para os dubladores brasileiros se inspirarem nela (e, pessoalmente, acho isso mau, porque ouvi a dublagem italiana e a achei muito pausada e excessivamente bem articulada, o que pode até soar bem na língua italiana, mas fica terrivelmente artificial em português).

Espero que, se esse mesmo desenho animado vier a ser exibido no Brasil, a dublagem possa ser feita com mais naturalidade.

dragondiego7 disse...

Caramba!! O jogador do seculo merece isso. Para mim o melhor de todos os tempos. Lembrou também o traço do Mauricio de Sousa.

Espero que faça sucesso e chegue ao Brasil algum dia