Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Piada pronta? Anime Friends agora é um "evento oficial" em SP?

Navegantes,
Apesar de muita gente não curtir... Leiam o post que está disponível no site Mais de Oito Mil. O Anime Friends agora é um evento "oficial" da cidade? Bem, lembrem que 2012 é ano de eleição e por favor, não votem no dito vereador que a Mara citou.
Motivo? Bem, leiam o post inteiro dela. Daí vocês vão entender. E só para elucidar, eis um link interessante sobre o evento. E é só ir digitando Anime Friends com outras palavras: sexo, drogas, roubo, assalto... Este é o "evento" família ligado a comunidade japonesa que a cidade precisa ou quer?
E sabe o que é pior? É ver um bando de cosplay se prestar a um papel tão imbecil... Este povo não tem noção? Tenho pena desta gente e pena do mercado... Porque são pessoas assim que deveriam fazer o mercado de mangás e animes girar. Há hora que penso que está tudo perdido mesmo...

←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

Felipe disse...

Nunca fui com a cara desses políticos que se aproveitam de serem descendentes de orientais para espalharem cartazes com seus rotos pelos eventos de anime afora. Nem cito nomes, mas todo mundo sabe quem são.

O Festival do Japão se presta muito melhor, e se mostra até mais adequado ao alegado propósito (não que seja uma maravilha, tem seus defeitos também, mas está mesmo anos-luz à frente do AF), mesmo não sendo voltado exclusivamente a isso.

Leizinha mais eleitoreira. Quer (e vai) conquistar voto de adolescente babão (ia dizer otakus, mas faz tempo que eles são minoria no AF) que ainda vai estrear o título de eleitor... aposto que vai ter moleque até decidindo votar aos 16 para eleger "o tiu fmz ki boto o AF nos evento ofissial di Sampa!".

sk disse...

esse foi o cúmulo maior que ja vi, ja não participo mais do anime friends tem um tempo só tem pirataria, empurra empurra, excesso no número de participantes e a yamato nem liga, staffs que não são pagos, preços absurdos, NADA DE CULTURA JAPONESA, ano passado em algum dos eventos explodiram uma bomba caseira no prédio. tentei enviar isso pro G1 sp, inclusive este link do forum que a Sandra postou mas por conta da dificuldade do site ainda não enviei, logo vou tentar de novo, façam o mesmo!

Rafael Kaen disse...

Esse ano por incrivel que pareça quase não teve stands de DVDs, que me lembre no máximo 3 tiveram!
Bom, esse ano acho que não teve assalto nem nada, eu não ouvi falar!
Pra mim tanto faz isso de ser evento oficial do calendário da cidade, contanto que melhore algumas coisas!

Diogo Aires (Dood) disse...

PolitiCÚs fazendo ploticagem: vai agradar vários OtaCÚs.

Raquel disse...

Mas que suruba está naquele site, mas para ser sincera acho que é apenas rodar em círculos. Eu fui apenas uma vez no AF e realmente gostei, apesar do preço ser salgado. Não, não sabia do que ocorreu nos anos anteriores, porém não vi nada de mais naquilo. Mas agora, com o governo se metendo vai realmente estragar tudo. Não estou defendendo o AF do que ocorreu anteriormente, estou me baseando no que eu vi quando fui. Gozado como muita gente gosta de botar lenha na fogueira, mas na hora de agir é outra história.

Um protesto ou abaixo assinado até poderia dar certo, mas por aqui é realmente raro...