Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Homem do Futuro

Navegantes,
Para quem ainda não assistiu, aqui vai uma boa dica para este final de semana: O Homem do Futuro. Em cartaz faz algumas semanas, este é um bom longa-metragem nacional. Sem violência, mas sem o estilo meio "bobão" de algumas comédias... O filme é bom porque houve uma boa direção, interpretação e roteiro.
Imagine um argumento romântico normalzinho... Pegue um bom roteirista que consegue transformar uma história de amor simpática, um diretor que entende a história e consegue tirar dela o melhor possível e chamar atores que dão o melhor de si. Pronto, temos um filme que é engraçado, emociona e nos faz pensar: o que vivemos e não deu certo ficou para traz. Bola para frente!
Não, não é um De Volta Para o Futuro nacional. Alguma alma só disse isso porque fala-se sobre viagem no tempo. Tirando isso, não há mais nenhuma correlação. E, viagem no tempo é algo absolutamente corriqueiro... Que o homem escreveu, escreve e sempre escreverá, porque é aquilo que se anseia, mas não se pode mudar...
Vale a pena? Vale. Assista! ^__^x
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Nádia - irmã disse...

Muito bom...

Cecilia Cavalcanti disse...

Tenho a impressão que é parecido com Efeito Borboleta, só que menos dramático.

Mi Yuuki disse...

Que bom que postou sobre esse filme! Eu simplesmente AMEI assisti-lo! Além de ter uma soundtrack maravilhosa, o trabalgho do Wagner Moura CHOCA por ser tão maravilhoso e a história é mto gostosa de assistir! Fora que passa uma ótima lição sem clichês moralistas de blablabla!
Mto bom mesmo! *o*
Desde que vi que postou sobre ele, estava inquieta pra vir comentar! ^^
Beijos!