Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não tenha medo de ir devagar...

Navegantes,
Estou aqui para dizer-lhes que estou contente. Hoje, dei um novo passou em minha vida. Voltarei a estudar na próxima semana no CELACC da Escola de Comunicações e Artes da USP. Farei especialização em Mídia,, Informação e Cultura (MIDCULT). Para mim será um "pequeno grande desafio", pois há dez anos eu não estudo algo longo... Fora que a USP tem lá suas especificidades. Enfim, estou contente. Como diria o orkut de hoje: "não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado".
Torçam por mim!


←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

Felipe disse...

Nossa, sem querer a última frase esse post me veio a calhar.

Tô todo desorientado da vida, mas estou estudando pra prestar Letras ou Geografia numa universidade pública (se bem que USP não rola pra mim esse ano por pura displicência).

Dose é notar que todo o tempo que se passou desde que você saiu da escola (6 anos, no meu caso) foi desperdiçado atrás de um caminho totalmente errado na vida profissional =/

Bom, mancada, chega de chorar minhas pitangas no blog alheio XD

GANBATTE (Dê seu melhor!), Sandra!

Ikari387 disse...

Parabéns, Sandra!

Apesar dos "sofrimentos" que passamos enquanto estamos na labuta estudantil, é sempre gratificante descobrir, aprender, debater e criar novos conhecimentos... principalmente quando estudamos aquilo que gostamos.

Siga sempre em frente! Força e uma pitada (a gosto) de sorte! ^^

sandra monte disse...

Todos nós Felipe, erramos.
Às vezes mais, outras menos.

O importante é enxergar onde errou para não cometer o mesmo equívoco.

Vá em frente. Demora, mas com perseverância, conseguimos!

Anônimo disse...

Parabéns, Sandra!!!

Estou orgulhoso de você, minha irmã. Que Deus lhe ilumine em toda sua vida e nova trajetória na ECA-USP. Que seja o começo de muitas vitórias e conquistas.
PARABÉNS!!!

By Francisco Ronaldo.

Patrick Raymundo disse...

Parabéns, Sandra! Que maravilha! Torço pelo seu sucesso! XD

Felipe, força também! Passei de 96 a 2001 percorrendo inúmeros cursos, até que consegui achar o que queria: Comunicação Social. Quando estava lamentando todo esse tempo perdido, meu avó me disse que não há problemas e brincou dizendo que até os 50 anos podemos mudar de vida, basta querer. Lógico que foi uma brincadeira com base em um fato que ele viveu aos 50 anos hehehe. :)