Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ANIMA INFO 1464

Panini relança o Cavaleiro das Trevas

A Panini relançou no Brasil dois marcos das HQs em um único volume: Batman: O Cavaleiro das Trevas – Edição Definitiva, que chega às livrarias com acabamento de luxo e repleto de extras exclusivos, incluindo uma introdução escrita pelo autor, a proposta de Frank Miller para o projeto original e um sem-número de esboços. São 516 páginas que reúnem a primeira minissérie, de 1986, e a segunda, de 2001, em livro de capa dura com reservas de verniz e miolo em couché, por R$ 90,00.
Escrita e desenhada por Frank Miller, a história, mostrando um Cavaleiro das Trevas envelhecido e amargurado voltando à ativa após anos de aposentadoria, ultrapassou as fronteiras do que se convencionava considerar “histórias em quadrinhos”, estabelecendo novos parâmetros, tanto em narrativa como em temática, e influenciando tudo o que veio depois. Quinze anos depois, Miller voltou ao distópico mundo criado por ele e deu continuidade ao clássico em uma nova minissérie.

FICHA TÉCNICA – Batman: O Cavaleiro das Trevas – Edição Definitiva
Formato: 18,5 x 27,5 cm
Capa: dura com reserva de verniz
Páginas: 516 Papel: couché
Valor: R$ 90,00
Distribuição: nacional
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Al Jr. disse...

Nunca li nem OCdA nem Ano Um, mas já conheço a estória e os finais das duas (culpa da maRdita internet). Ainda assim pretendo comprá-las; não resisto ao termo "Edição Definitiva" :)