Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ANIMA INFO 1456 - Especial

Cowboys & Aliens

Ano de 1873 – Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem qualquer memória do seu passado chega à desértica cidade de Absolution. A única referência de sua história é uma misteriosa algema em volta de um dos seus pulsos. O que ele descobre é que as pessoas de Absolution não gostam de estranhos e ninguém dá um passo nas ruas a menos que sejam ordenados pelo mão-de-ferro Coronel Dolarhyde ( Harrioson Ford). É uma cidade que vive com medo.
Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a desolada cidade é atacada por saqueadores dos céus. Avançando com grande velocidade e com luzes ofuscantes, abduzindo os indefesos um a um, estes monstros desafiam tudo o que os residentes jamais conheceram.
Agora o estranho que eles rejeitaram é sua única esperança de salvação. Na medida em que este pistoleiro começa a lembrar quem ele é e onde ele esteve, ele se dá conta de que tem um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo formado por ex-oponentes – gente da cidade, Dolarhyde e seus homens, foras-da-lei e guerreiros Apaches – todos aqueles que correm perigo de aniquilação. Unidos contra um inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico pela sobrevivência.
O roteiro de Cowboys & Aliens é de Alex Kurtzman & Roberto Orci de Star Trek e de Damon Lindelof (da série de TV Lost), baseado no romance gráfico da Platinum Studios, criado por Scott Mitchell Rosenberg. Dentre os produtores estão Steven Spielberg. Este éo segundo filme no ano que ele produz com o tema alienígena, o outro foi Super 8.
Cowboys & Aliens é um bom filme de ação. Em verdade, para quem nunca assistiu a um faroeste, pode haver surpresas. Mas, quem já viu o estilo, sabe que o final, por exemplo, é clichê. Vale lembrar que há algumas cenas ligeiramente violentas, especialmente em relação aos alienígenas. E Harrison Ford, o eterno Indiana Jones, mostra que mesmo aos 69 anos, continua em forma para fazer filmes de ação. Cowboys & Aliens chega ao Brasil em versões legendadas e dubladas.

←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Patrick Raymundo disse...

Acho que irei ver este filme na segunda-feira. Harrison Ford é um mito, uma lenda vida. O cara é o único a vencer a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria, e somente contando a bilheteria dos EUA. Também, o cara fez: Guerra nas Estrelas, Indiana Jones, 2 dos filmes do agente Jack Ryan, Blade Runner (clássico absoluto da ficção), e muitos outros. XD

dragondiego7 disse...

Assisti numa sessão matine com minha namorada dormi boa parte pq estava muito cansado mas parece ser um Filmão. Vou assistir novamente para poder comentar melhor =)