Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Shinichiro Watanabe no Brasil


Navegantes,
Na última semana, o diretor Shinichiro Watanabe veio ao Brasil. Sua presença nos mostra ser possível que grandes nomes da animação japonesa venham ao Brasil. Curiosamente, esta não foi a primeira vez que o diretor pisou em terras tupiniquins!
Watanabe, no Papo Animado do Anima Mundi, disse já ter vindo aqui como turista. Passou por Sampa, Rio, Salvador e outra cidade que não me lembro. E por que ele veio? O cara adora o Brasil! No "Papo", ele deixou claro que curte nosso país e nossa música!
O diretor também disse que ele próprio está fazendo o roteiro de Cowboy Bebop e que seria muito ruim se o filme ficasse parecido com o desastroso Dragon Ball Evolutin... Ele também foi bastante atencioso com todos os que pediram autógrafos. Ou... a organização foi muito bem feita!
Como ele gosta muito de música brasileira, fiz uma perguntinha sobre o tema! Particularmente, acho que minha pergunta deve ter sido a mais bizarra que ele ouviu! E como foi tudo muito rápido, não tive tempo de perguntar mais "decentemente"...
E, eu ia colocar o nome da moça que traduziu... Mas, perdi o nome dela. Sim, eu sei... Isso é imperdoável. Cliquem e vejam o que Watanabe disse de um de nossos estilos e artista mais característicos...


←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Yuski disse...

O cara é muito bacana. E ele tava dando sopa no evento durante a tarde (o problema que eu não o reconheci. T_T)

Todo mundo riu muito na hora que ele falou que num queria que saisse como o filme de Dragonball XD

Fora outras coisas importantissimas e valiosas. Gostei muito das perguntas feitas.