Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PRONTO MORRI...

Navegantes,
Talvez esta tenha sido uma das melhores frases, quiçá melhor, de Insensato Coração. Curiosamente, esta novela não deixará saudades como Caminho das Índias, mas não será esquecida como a última do Manoel Carlos. No Twitter, diversos comentários são falados sobre a morte da Norma, o "pronto mirri" do Léo, e por aí vai. Houve alguns pontos chatos... especialmente de apologia a certas coisas. No geral foi razoável.
O ponto forte, antes que o Léo morra, foi o retorno à rede Globo do Gabriel Braga Nunes. Anos atrás ele já havia trabalhado na emissora. Mas, de verdade, ele só se tornou galã na novela da rede Record Essas Mulheres e depois vilão na saga Os Mutantes.. Bom retorno, em um papel que ele "herdou" do Fábio Assunção. Que a Globo não o esqueça. Ele pode não ser um excepcional ator, mas bonito, ao menos, ele é.
E sim, sou noveleira. Mas, as novelas de Aguinaldo Silva, assim como as de Manoel Carlos, não são lá estas coisas... Talvez seja hora de retornar ao CSI, na Record...

←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Francisco Othon Pereira de Norões disse...

Novela morde e assopra é muito ruim ,mas muito melhor para Novela Tititi (2010)...

Novela Malhação não vai acabar nunca...


um beijo...

L.Karina disse...

Eu acho ele bom ator,além de ter esse par do olhos azuis.Pois é faz tempo que a Globo não acerta nas novelas nove.Quanto a produção e figurino não há do que se queixar,acho que só perde para as séries americanas,mas sinto que falta algo na histórias não sei bem o que é.