Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O dinheiro realmente muda as pessoas...

Navegantes,
Minha última semana foi muito difícil. Muito trabalho e muitas coisinhas chatas que aconteceram. Eu não deveria ficar triste ou chateada com isso. Mas, ainda espanto-me com a mudança de comportamnto das pessoas, especialmente de gente que eu não imaginava que teria tal mudança.
É triste percebe que o "poder" sobe. Ou que a pessoa faz qualquer coisa, qualquer mesmo, para ganhar uma grana a mais. E pior, faz a mesma coisa que nossos políticos. Eu não deveria, mas ainda me espanto.
Peço muito a Deus que eu nunca precise ficar dependente demais de $$. As pessoas, realmente, mudam. E desejo muito aos meus leitores que tenham uma boa vida, mas que não tenham que vender suas almas para conseguir dindim...

←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Patrick Raymundo disse...

É uma pena quando isso acontece. Eu fico triste quando vejo um amigo meu se vendendo por promoções ou vendas e mostrando um lado feio da personalidade dele, que ele escondia, por isso, sei como se sente! Mas força, porque acho que basta uma sacudida e a pessoa vai cair na real e mostrar novamente aquele lado bom.