Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CBF e rede Globo: a briquinha é de verdade?

Navegantes,
É no mínimo uma palhaçada! Ao ler esta notícia do F5: CBF ameaça divulgar gravações contra diretor da Globo, a única coisa que nos resta é a indignação. Futebol não é qualquer coisa aqui. Fubetol não é ópio do povo, como se costuma dizer... Futebol é muito mais que isso em nosso país.
É algo que nos representa. É um traço cultural do brasileiro, mesmo que se diga o contrário. Sua importância vai além de muitas coisas, traz sonhos a muita gente, sim, grana também. E é trriste ver que o último item tem sido "trabalhado" de forma tão sórdida.
Trsite ver nosso futebol entregue a organizações e empresas que só agem de má fé. E que agora, tentam se matar. Ou não, porque isso pode ser só joguinho de cena. Espero que alguns dos queridos leitores possam demonstrar sua indignação em redes sociais. Porque o disparate de nossa política chegou, faz tempo, em nosso futebol... E que fique claro, da notícia, ninguém presta. Mas, pior é a CBF, que se rendeu ( para não dizer outra coisa) desnecessariamente para uma só empresa. Bem feito.


←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Francisco Othon Pereira de Norões disse...

eu odeio Ricardo Teixeira e ladão...

Raquel disse...

Sinceramente sempre achei o futebol uma simples atuação, como essa briga das empresas. Não gosto quando olham para o Brasil apenas como o país do futebol, isso sempre camufla outros talentos e ajuda a mídia a ganhar dinheiro com publicidade. Nada contra esse esporte, mas nesse caso não passa de atuação mesmo.

Abraço, Raquel