Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ANIMA INFO 1455

JBC trabalhará com Crunchyroll no Brasil

Em um trabalho de fomiguinha, o site Subete Animes descobriu o que a editora JBC estava tentando esconder a sete chaves: sua entrada no mercado de animes online. O site descobriu a relação comercial da empresa nipo-brasileira e a americana Crunchyroll. A JBC já tem em sua grade o anime N.Y. Salad. E, ainda segundo o site JBox News,
Pagando uma determinada mensalidade o internauta poderá assistir no seu PC a diversos títulos animados oriundos do Japão, mas até o momento ainda não há definição do catálogo inicial de séries a serem inicialmente disponibilizadas, mas será a própria JBC a responsável pela escolha do material.

A empresa brasileira deve fazer um comunicado em breve para mencionar a parceria. Outras informações em breve.

←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Patrick Raymundo disse...

Heheh eu já tinha suspeitado disso quando, após o jogo do Flamengo contra o Santos, eu descobri um aplicativo do Crunchyroll no meu celular. Ao instalar e ver que estava funcionando, imediatamente saquei que o mistério da JBC poderia ser justamente esse. :D Só não falei abertamente, mesmo tendo dado muitas dicas no meu blog, porque estava esperando um pronunciamento da JBC. Mas, enfim, alguém falou! :D E fico feliz, pois o Crunchyroll já anunciou que está trabalhando para legendar os animês em outras línguas (já tem até a opção português, mesmo que ainda não esteja funcionando). Realmente, foi uma grata surpresa! Já tenho meu cadastro lá, por cerca de 6 dólares, e estou assistindo inúmeros animês sem problemas e com velocidade de conexão de 3 MB! :)