Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um Chaves realmente brasileiro? Papo com o Machado!


Navegantes,
Para quem curte, já está disponível o novo Papo com o Machado. O programa, além de engraçado como sempre, trouxe uma curiosidade. Mário Lúcio de Freitas, o ex-dono da Gota Mágica fala de um projeto interessante chamado Feroz e Maumau. Era uma série - ou algo assim... - interpretado pelos dubladores de Chaves. O programa também traz um depoimento de Marcelo Gastaldi, o próprio Chaves... Vale a pena conferir!


←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

Felipe disse...

Eu tinha assistido Feroz & MauMau há bastante tempo, no próprio site do Mário Lúcio.

Se parece muito com o Chaves mesmo, e o Gastaldi fazia varias gracinhas com a voz iguais as que fazia na dublagem do Chapolin, hehehe!

Teria sido ótimo se o projeto fosse para frente. Não sei se, com a idade que tinha na época, iria apreciar, mas com certeza estaria hoje procurando onde comprar ou baixar isso XD

Luis Fernando Severo disse...

É a primeira vez que eu assisto um video do Nelson Machado, confesso que nem sabia que ele tinha esse canal na internet! Muito bacana! Mas muito bacana também o que ele falou no final do video sobre politica. Estou de acordo com o que ele falou. Nós estamos em 2011, um ano que não acontecem eleições, mas mesmo assim temos que nos preocupar com o que os nossos deputados estão fazendo. Temos que nos informar mais e votar em gente que vá fazer realmente alguma coisa, que tenha algum projeto bom que vá atender uma grande parcela da população, não uma minoria(não confundir com esmola, digo, bolsa familia).

Rafael Kaen disse...

Vi faz umas semanas o papo com o machado, seria legal se esse projeto tivesse saido do papel!

dragondiego7 disse...

Johnny five...

Caramba muitas lembranças dessa voz hehehehe

Anônimo disse...

Ao ver esses vídeos e esse programa, meu carinho pelo Gastaldi aumentou. Uma pena ele ter ido embora tão cedo...

Nunca tinha visto o piloto, tinha ouvido falar do programa com o vídeo narrado pelo Marcelo Gastaldi. Haja talento, viu?

Muito legal mesmo.

Ingrid Santos.