Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ANIMA INFO 1415

Harry Potter: A Magia do Cinema é relançado

Devido ao sucesso de vendas , a editora Panini relança no dia 29 Harry Potter: A Magia do Cinema, publicação especial que revela os segredos da produção cinematográfica da série. Com artes e fotos inéditas, além de histórias exclusivas dos atores, o livro foi todo escrito e diagramado pelo elenco em colaboração com a equipe que levou os aclamados livros de J. K. Rowling para as telas. “Harry Potter: A Magia do Cinema” traz ainda cenas inéditas do filme final da série - “Harry Potter e as Relíquias da Morte” Parte 2, que estreia em julho. O relançamento chega às principais livrarias do País e custa R$ 76,00.
Por meio de fac-símiles removíveis de 13 objetos cênicos, como a carta de admissão de Harry Potter em Hogwarts, o Mapa do Maroto, o convite do Baile de Inverno, o catálogo de produtos da loja Gemialidades Weasley, o programa da Copa Mundial de Quadribol, entre outros, “Harry Potter: A Magia do Cinema” oferece uma visão privilegiada dos filmes de Harry Potter e do talentoso grupo que fizeram verdadeira magia no cinema, com informações, curiosidades e segredos de bastidores.
Na publicação o leitor descobrirá por que as esculturas do Baile de Inverno nunca derretem; como fazer um hipogrifo contracenar com atores; a inspiração por trás do castelo de Hogwarts e por que os dementadores se movem da maneira vista nas telonas, com impressão de alta qualidade, efeitos metalizados e alto-relevo, acabamento de luxo e sobrecapa.
Produzido simultaneamente em diversos países, o livro tem prefácio de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint e entrevistas exclusivas com atores, diretores, produtores, roteiristas, figurinistas e técnicos de efeitos especiais. O visual foi criado pelos designers Miraphora Mina e Eduardo Lima, responsáveis pelos objetos de cena dos filmes.

←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

John's Chronicles disse...

eu tenho a versão gringa, e posso confirmar q a versão da Panini é idêntica a versão americana.

Pros fãs vale muito a pena, o livro é LINDO!!